domingo, 20 de novembro de 2011

#Movimento Queremos a BR 110


Aconteceu na manhã deste sábado, 19 de novembro, um evento que teve como objetivo unir toda a região em busca da realização de um sonho, a conclusão da BR110 que interliga os municípios de Mossoró, Upanema, Campo Grande e Janduís.

Denominado Rally #QueremosBR110, uma mobilização que cresceu nas redes sociais e passou a envolver setores da mídia estadual e lideranças dos municípios envolvidos.

Por volta das 9h30 os membros dessa caravana chegaram a nossa cidade vindos de Campo Grande e aqui fizeram uma carreata pelas principais ruas da cidade. A concentração final aconteceu na saída para Mossoró, em frente a casa de shows Portal do Sol onde os organizadores e políticos presentes como o vice-prefeito de Campo Grande Caramuru e a prefeita de Upanema Maristela Freire discursaram em defesa desta obra.

     A Associação Upanemense de Comunicação e Cultura - AUCC através de seus meios de comunicação associados como o Jornal de Upanema, Upanema News, Upanema Flash, Upanema Web Rádio, e TV Upanema como também outros blogs da região realizaram toda a cobertura do evento.
Fotos de Renato Medeiros e o seu Contexto Upanemense
  

Um comentário:

Anônimo disse...

Silva Jr. me fale uma coisa tinha algum vereador d Upanema? se não, qual o motivo? depois fcam falando besteiras.