sábado, 19 de novembro de 2011

CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM UPANEMA


Edinael Castro está trazendo para Upanema uma grande empresa prestadora de cursos profissionalizantes. A empresa é do Rio de Janeiro e tem suas filiais em varias capitais do Brasil, atuando e profissionalizando os cidadãos no ramo da informática e muitos outros cursos, sem falar que a informatica é uma das áreas que mais cresce e emprega na atualidade.

Já estamos fazendo a pré-inscrição, exigência da empresa, para que tenhamos uma noção do interesse da população, e até agora, o resultado esta sendo ótimo. Faça já a sua, conheça a empresa.

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA: ON BYTE
ON BYTE® é uma empresa que desenvolve cursos profissionalizantes e deinformática usando o sistema de ensino interativo áudio visual para o aprendizado do aluno, com o acompanhamento de apostilas totalmente passo a passo e aplicação de avaliações a cada aula.

OBJETIVO DOS CURSOS: Qualificar e preparar pessoas para atuarem no mercado de trabalho de maneira competitiva, num cenário globalizado de difícil penetração.

MÉTODO DE ENSINO: O sistema de ensino é individualizado e não há necessidade de se formar turmas, podendo o aluno começar sua aula imediatamente após sua matrícula. Neste formato, podemos ter, no mesmo horário, alunos de cursos diferentes, sem prejudicar seu ensino. As faltas do aluno são repostas sem perda alguma de conteúdo, já que o sistema permite continuar sua aula de onde parou. Aliado a isto, o aluno tem flexibilidade total para fazer suas aulas em horários e dias diferenciados à sua escolha.

COMO FUNCIONA O MÉTODO:
1ª ETAPA: Interatividade: É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

2ª ETAPA: Estudo da Apostila no Software Real: Serão praticados os procedimentos de aula passo a passo, totalmente ilustrados com figuras e exemplos, que estimulem a atenção do aluno e o orientem em todas as etapas do curso. Estes exercícios são feitos no software real, de modo que pratique o que aprendeu na interatividade. Todas as apostilas possuem exercícios com enfoque no mercado de trabalho.

3ª ETAPA: Exercícios Virtuais: Nesta etapa o aluno entra em um sistema onde aparecerão os exercícios passo a passo que ele deverá fazer, de modo a avaliar sua absorção do conteúdo.

4ª ETAPA: Exercícios Práticos da Apostila: Nesta etapa o aluno fará diversos exercícios propostos, seguindo a orientação da apostila, para ver se realmente assimilou o conteúdo da matéria.

5ª ETAPA: Testes: Nesta etapa o aluno responde perguntas com 4 alternativas tendo somente uma como resposta correta. Acertando 70% da respostas o aluno está apto a passar à próxima aula, caso contrário, necessitará revisar a aula e repetir o teste. Este modelo dá ao aluno a garantia do aprendizado, tendo em vista que só avançará de módulo caso realmente tenha absorvido o conteúdo. O aluno tem a liberdade de repetir as aulas quantas vezes forem necessárias até achar-se apto para os testes.

Para fazer sua pré-inscrição, ligue: (84) 9629-7407

Nenhum comentário: