segunda-feira, 21 de novembro de 2011

APROVADOS PELA UNP

 ::educação
    Recebemos um comentário informando que os seguintes estudantes foram contemplados com bolsas parciais da UNP:

      Aprovados: Guilherme Tavares, Giliane Ferreira, Fernanda Paula, Gesmiel Heber, Felipe Medeiros, Lucas Eduardo, Gregory Gustavo, Gabriel Rummel, Jacksson Diego e Thais Helena. Todos cursantes do 3°ano ´´A`` da escola José Calazans Freire.

      Pela leitura dos nomes percebi que já fui professor de todos e que esta turma possui uma capacidade além da média. Torço para que eles busquem seus sonhos e procurem sempre alçar vôos mais altos, pois são plenamente capazes. Parabéns e boa sorte! 


Mais aprovados!
Lilliam Mayara - Serviço Social
Renan Tavares - Serviço Social
Raquel Pinheiro - Serviço Social
Lucas Eduardo - Arquitetura e Urbanismo

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos do 3° ano que fizeram passaram, faltou: Gregory Gustavo, Gabriel Rummel e Jacksson Diego.

Anônimo disse...

Parabens a todos pricipalmente a Guilherme o unico q conseguiu bolsa 50% ! Sucesso! e todos q fizeram a prova foram aprovados...

Anônimo disse...

parabéns para os aprovados..porem UNP é uma das piores universidades no brasil a media do ENADE foi 2,1... e sua colocação é 1087 ..
acho que esses alunos mereciam universidades melhores

Elison Pereira disse...

Com o devido respeito as opiniões, lamento que certos néscios que se camuflam com o manto do anonimato e tão conscientes do que é melhor para cada cidadão, não tem ele a coragem de expor a cara. A UnP tem uma ótima estrutura, livros atualizados, salas com estrutura audio visual para um melhor aproveitamento das aulas e melhor rendimento acadêmico, programa de intercâmbio etc. Na verdade não me importo, com quem sai mal na vida acadêmica resultando na vida profissional, o mundo é uma grande concorrência, afinal é uma realidade que o meu sucesso além do meu esforço depende do fracasso do outro. A universidade é um mundo amplo de vasto conhecimento, e quem souber aproveitar independente dela ser gratuita ou onerosa, terá uma chance no mercado do trabalho, afinal diriam os administradores que Planejamento não é garantia de sucesso, mas não planejar é a certeza do fracasso. O Enade não mede conhecimento de ninguém, pois ninguém se esforça por aquilo que não lhe traz nada em troca. Então não concordo com certos comentários, onde limita o poder de obtenção de sucesso de um aluno oriundo de curso privado, achando que o fato de você estudar em Faculdade Pública é garantia de sucesso profissional.

Elinne G B Freire disse...

concordo plenamente, Elison!

clara disse...

Criticar sem conhecer é muito fácil. O enade avalia os alunos que estão entrando e saindo da universidade e como muito bem colocou Elison aluno nenhum se esforça nem muito menos se prepara para esse teste. A UnP tem sim um excelente estrutura,de salas de aula equipadas, uma biblioteca como um acervo de livros bastante diversificado e cabe aos alunos se interessarem e se esforçarem, pois universidade nenhuma sozinha é sinônimo de profissionais capazes de exercer sua profissão com eficiência. Agora não entendo como que a UnP é uma das piores universidade e tem a maioria dos cursos conceito 5 (CONCEITO MÁXIMO) segundo o MEC e tem uma credibilidade no mercado como ela tem. Agora fica a dica, antes de se fazer uma crítica é bom saber bem o que está falando e vá lá estudasr pelo menos um período para saber do que está falando. E não é só de lá que saem profissionais que não estão preparados patra o mercado profissional não, em todas as universidade tem alunos que não estão nem aí pra anda e professor nenhum vai obrigar esse aluno de estudar, se ele passa só colando como acontece em todas as instuições se ensino, cabe ao mercado reprovar esse profissional.