segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CENTRAL DE BOATOS

::política

      Uma série de boatos circulou em Upanema na última semana sobre uma possível reforma no secretariado da prefeita Maristela Freire. Repito, as informações que obtivemos podem não passar de mera especulação, mesmo assim merecem ser relatadas neste espaço para uma breve análise.

     Inicialmente o professor Josiel citou em seu blog que secretários poderiam ser mudados. Fomos atrás de nossas fontes e descobrimos três nomes principais na berlinda e seus possíveis substitutos.

Secretaria de Ação Social
      Começamos pela secretária de Ação Social, Ana Fernandes, que seria substituída por Márcia Simone, que foi candidata a vice da oposição na eleição de 2008. Esses boatos vem de muito tempo e podem ser sinal de que são reais.

Secretaria de Saúde
       A secretária de Saúde, Conceição Medeiros, seria substituída pelo vereador Anísio Jr. que voltaria assim a fazer parte do bloco situacionista. Em contato com o blog, o vereador foi categórico em afirmar que não existe possibilidade de aceitar esse tipo de convite e permanece firma na oposição.

Secretaria Obras
     O atual secretário Valmir Aquino seria substituído pelo ex-vereador Aguinaldo Eloi. Essa informação foi repassado por um parente próximo de Aguinaldo que disse ainda que o mesmo está conversando com a família sobre essa possibilidade. O maior entrave até o momento tem sido o vereador Elzimar Carvalho, sobrinho de Aguinaldo e que pretende permanecer na oposição.

     Não temos dúvidas de que se esses boatos se tornassem realidade a prefeita Maristela Freire ganharia mais força política já que conseguiria o apoio de dois vereadores além de grande parte da família Garcia e Carvalho com a vinda de Márcia e seu esposo Carlinhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc tá doido que aconteça, mas pode tirar o cavalinho da chuva.

Anônimo disse...

tomara que rivanda volte para ação social..kkk

Anônimo disse...

silva ainda não é sua vez?! você espera há tanto tempo q tadinho q peninha; a lembrando essas sec não te enteressa