quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CÂMARA PREPARA GRANDE FESTA

      O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dárcio Régis, está preparando uma grande festa para o aniversário de Upanema nesta sexta-feira, dia 16 de setembro. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY6rJx_BdExH3-GFS8Ud0P6lxggeju3AEPrAkVvsf-lLLodWUGkBLSg0-n8VHgHU6_Oz8AGBH2NV67NwdtnJDY0YdTH-J2gCkQ6oHup5ymE7n-LEiYec2rTUOPXYd8DYxZ8_va8A/s1600/AMBULANCIA+5.jpg
Presidente Dárcio inova a frente da Câmara

       Para começar está sendo preparado um bolo de 58 metros representando cada ano de idade do município. Os prefeitos e ex-prefeitos serão homenageados com os “metros” representando seus mandatos, por exemplo, o ex-prefeito Jorge Luiz terá oito metros, Antonio Targino 6 metros de bolo e assim sucessivamente.

       Todos os ex-prefeitos vivos já confirmaram presença ou vão enviar representantes.

       Também na oportunidade será inaugurado o Centro de Inclusão Digital – CID da Câmara que já conta com quatro computadores para atender a população.

       Ainda no evento teremos o lançamento do novo site da Câmara de Vereadores que foi criado com o propósito de possibilitar uma maior interação dos vereadores com o povo.

       Para encerrar será servido um café-da-manhã para o público presente.

      O evento está previsto para acontecer às 7h da manhã e toda a população está convidada.

     Mais uma vez gostaríamos de parabenizar o presidente Dárcio Régis pela inovação e coragem de mostrar que a Câmara de Vereadores pode fazer muito mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

O presidente dárcio régis, deveria atuar sim:usando o seu poder para fiscalizar.

Anônimo disse...

Dárcio voce tem muito ainda para contribuir com a população voce tem a mente aberta e diferente de muitos que por ai passaram e nem suas marcas deixaram

Rayane Moura disse...

Legal,boa iniciativa.

Anônimo disse...

A diferença esta no ar, parabéns darcio.

Elison Pereira disse...

Perceber o poder legislativo “preocupado” e promovendo a Inclusão Digital, quando na verdade esta é uma atividade típica do Executivo, é perceber que a população encontra-se em risco quanto sua representação. Enquanto isso a função típica do legislativo fica a desejar, como por exemplo, os gabinetes dos vereadores que passam a maior parte do tempo fechados. Simplesmente porque não tem ninguém para responder pelo edil, porque não dispõe eles de estrutura de funcionamento, nenhum computador sequer possui, e assim o cidadão que precisa do apoio do/a vereador(a) que ele mais confia e que ele ajudou a eleger, por várias vezes bate na porta e não encontra ninguém.

Enquanto se inaugura o C.I.D. equipado com o dinheiro da Câmara Municipal, ou seja uma atividade atípica, a sua verdadeira atividade fim fica prejudicada quando há um descaso com a estruturação dos gabinetes dos edis quando estes não dispõe de um computador sequer dispondo condições de funcionamento ao trabalho do parlamentar municipal.

As vezes me pergunto se a ideia do bolo, é de um bolo para o povo, ou se estar dando um bolo no povo. Será que Upanema tem tanto assim a comemorar? Temos nós uma educação decente, ou uma saúde eficiente, estradas.... nessas nem quero falar, mas há quem acha que isso que é governar, e é o máximo... Fazer o quê? Quem se contenta com pouco, nada já é alguma coisa.