sábado, 21 de maio de 2011

CONVENÇÃO DO JPMDB

::política
A convenção do Juventude PMDB de Upanema teve início as 16h no plenário da Câmara de Vereadores.
A diretoria municipal do JPMDB foi eleita logo no início do evento por aclamação, tendo a frente o estudante universitário André Jr como seu presidente.
Estiveram presentes a prefeita municipal Maristela Freire, o vice-prefeito Manezinho, os vereadores Monthalggan, Adelcina e Dárcio Régis, o presidente do diretório municipal do PMDB, Dorian Freire, além de representantes dos diretórios de Apodi, Campo Grande, Porto do Mangue e Natal.
A prefeita Maristela Freire em seu discurso parabenizou a juventude upanemense pela implantação desse projeto que servirá para sua conscientização com projetos de capacitação e assim melhorar nossa cidade em um futuro próximo.

O presidente recém empossado do diretório local do JPMDB, André Jr. disse que vai lutar por políticas públicas para a juventude não apenas com discursos mas com participação direta já que faz parte do governo municipal com prefeita e vice do PMDB. Outro ponto importante destacado em seu pronunciamento foi que ele não será candidato nas próximas eleições municipais.
Após o evento foi servido um coffee break no Clube Municipal.

Nenhum comentário: