domingo, 10 de abril de 2011

DO FUNDO DO BAÚ

::foto
Quem aparece nesta foto? Qual o ano? Qual evento?
Mais uma foto enviada por Francisca das Chagas Bezerra Fernandes.

4 comentários:

Kleber Ricardo disse...

o rapaz proximo da bandeira do brasil é Eriberto, em pé no centro é Antonia de cristovão,sentada lado direito é ana de chico benigno, a terceira é francisca e ao seu lado a esposa de careca, o restante tá dificil e a qualidade da foto não é muito boa, é uma foto restaurada,o evento está parecendo desfile de 16 de setembro,a casa era a do juiz onde funciona hoje a câmara.

Edgar disse...

sentadas da direita para a esquerda: Ana de Chico Benigno, Teta esposa de Edilson Teixeira, Francisca esposa de João de Deus, Alcidete, Ceição de Totô, Deusvaneide de Deusdete.
Em pé da direita para a esquerda: Terezinha esposa de Edgar; a de azul não lembro, mas pode ser Edilene, Genima de Joaquim Rocha, Antonia de Cristóvão, as duas de chapéu por último, Geruza e Deusneide de Deusdete.

Ana e Geruza já estão na morada eterna.

Anônimo disse...

Os demais que Edgar não lembrou:
A de azul,de pé, é mesmo Edilene e Nilba de Pedro Nogueira, os rapazes: Com a bandeira do Brasil:Eriberto de Seu Chico Inácio,Neto de Lino(in memorian),Deusnair, o outro acho que é Deuslene(de Deusdete) tem duas meninas que eu não reconheci.
O evento foi outro desfile no dia 16 de setembro de 1977.O local- a casa do juiz, na época,hoje a Câmara municipal.
Silva Júnior,Obrigada por ter postado.

Altina neta do vale disse...

Gostaria de saber se alguém tem o contato de Genima de Joaquim Rocha, sou amiga dela mas perdi o contato já a muito tempo. Se alguém pudesse me informar ficaria agradecida. Aguardo.