quarta-feira, 27 de abril de 2011

CANDIDATO PODERÁ SER LANÇADO NOS PRÓXIMOS DIAS

::política
A repercussão foi tamanha sobre a possível candidatura de Anísio Jr. anunciada em nosso blog, que hoje, as 5h30 da manhã, um político (fácil adivinhar) correu para desmentir a informação. 

Ele me disse que o nome de Luiz Jairo está tão forte que será confirmado em uma reunião marcada já para os próximos dias com o aval de todo o grupo “juntos e misturados” incluindo então o ex-prefeito Jorge, Céliton e o próprio vereador Anísio Jr dentre outros.
Vamos aguardar então!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois lhe digo que parece que é Manezinho e zé wilson ..mas deixe a surpresa!

NUBIO MELLO disse...

amigo estou de volta no jornal da liberdade apartir de segunda feira, por favor se der falça um comentario rapido no seu blog.
Ai eu mesmo me pergunto...Pq vc não faz no seu?kkkkkkkkk
Resposta: estou sem tempo amigo.

Matheus Tavares disse...

so se for Ze Wilson prefeito e Manezinho vice.

Aldemir disse...

A vez não é pra Mané nem pra Zé. A vez agora está pros Luiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK