quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Polícia troca tiros com bandidos e recupera objetos roubados

::fonte: Blog do Anax
Dois meliantes fizeram um assalto na tarde de hoje, a uma Lan House, aqui na cidade de Upanema. Os ladrões levaram video-games, jogos e monitores. O assalto ocorreu por volta das 15:00h e logo foi comunicado a Polícia Militar de Upanema. Os policiais sob o comando do Sargento Sóstenes, caíram em campo rapidamente e conseguiram pistas de que os assaltantes estavam nas proximidades da comunidade de Atoleiro. Ao chegar próximo ao bar de Chico Gago, os policiais foram recebidos com tiros disparados pelos meliantes. No revide, um dos assaltantes conseguiu fugir em uma moto de cor laranja em direção a Mossoró. O outro, os policiais acreditam que foi alvejado por dois tiros, já que o mesmo caiu duas vezes antes de adentrar ao mato.

Na tentativa de se proteger, os policiais acabaram batendo a viatura em um tronco de árvore. Segundo as primeiras informações, a moto utilizada pelos bandidos foi roubada de um mototaxista de Mossoró. Viaturas da ROCAM de Mossoró estão na procura do bandido que fugiu de moto. Para felicidade do proprietário da Lan House, os objetos roubados foram recuperados pela Polícia Militar de Upanema. Parabéns a Polícia

9 comentários:

Anônimo disse...

A policia de Upanema está de parabéns, por ter recuperado os objetos roubados e houve confronto com os bandidos.Parabéns para os policiais de Upanema.continuem sempre assim para dar resposta a sociedade.

Anônimo disse...

Vixe o assaltante " baleado" e não conseguiram pegar o homem, que cabra macho é esse que com dois tiros ainda correu, ou então os policias não foram atrás.hhhhhhh.

Rayane disse...

Meus Parabéns A policia pelo trabalho bem feito.
Jefferson agora é seguir em frente e não abaixar a cabeça.

Anônimo disse...

valeu sagento Sostenes upanema precisa de voçê .....

Anônimo disse...

Parabéns a policia militar de Upanema, comandada pelo Sargento Sóstenes, e pelo Cabo Sabino, que estão fazendo um ótimo trabalho na cidade de Upanema.

Parabéns PM de Upanema.

Anônimo disse...

parabens à policia militar, provado que não estão em upanema apenas para tirar bebo de praça, muito bom trabalho.

Anônimo disse...

Graças a Deus! Bom trabalho da nossa polícia!

Anônimo disse...

parabens! seria bom que a policia fizesse blitz a noite depois das 24 horas, pois muitas pessoas comentam que depois desse horario entra muitos suspeitos em nossa cidade.

Anônimo disse...

Se for bem analizado a situação de upanema tem melhorado depois da vinda do sargento sostenes.Mas ainda falta muito para se ter uma boa moradia em upanema,muitos motoqueiros de outras cidades veem se divertir em upanema de forma errada sem respeito por upanema