segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NO JORNAL DE FATO

Em Upanema, Maristela e Jorge não oficializam rompimento
Apesar de 10 em cada 10 moradores do município de Upanema afirmarem que a política local ganhou novos contornos, a prefeita Maristela Freire (PMDB) disse que da parte dela não houve rompimento e que também não houve nenhum comunicado oficial do ex-prefeito Jorge Luís. "Essa conversa de rompimento só existe nas ruas", afirmou a prefeita, reconhecendo, porém, que na prática existe um afastamento.

Maristela afirmou que não existem justificativas para rompimento. "Continuo no PMDB, o vice-prefeito é o primo de Jorge e mantive os cargos de confiança do ex-prefeito", disse.

Apesar de aparentar comunhão com Jorge, a ex-prefeita criticou os encontros realizados entre o grupo do ex-prefeito com os liderados do ex-vereador Luís Jairo.

Jorge Luís não quis se aprofundar no assunto. Ele se limitou a dizer que o relacionamento com Maristela está "arranhado", mas não confirmou o rompimento.

Embora, Maristela e Jorge neguem, o rompimento dos dois é mais que consumado. Não ruas não se fala em outra coisa, inclusive por pessoas de confiança dos dois lados.

Algumas atitudes dos dois também confirmam o fim dessa aliança, como as reuniões entre Jorge e Luís Jairo, e convites feitos por Maristela para o mesmo Luís Jairo - confirmados por ele - para encontros políticos.

Nenhum comentário: