quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Heloiza

Hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto
nessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho.
 
Hoje mãe, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e
pensei na senhora.
Ví na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certa
das horas tão incertas.

Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida
e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.

É mãe, a vida passa tão rapida, e na negritude da nossa solidão,
os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.

É nas suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço,
é nos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nos seus
olhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.

Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho
que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para
vencer e viver.

Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários,
que Deus te abençõe, que Deus te reserve todas as boas surpresas
da vida.

Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuir
a vida que a senhora me ofereceu.
Feliz aniversário, mãe
Parabéns.
 
De: everton notre
Seu filho

5 comentários:

Unknown disse...

Minha segunda MAE.Hoje e um dia muito especial pra vc queria esta juntinho de vc mais nao deu ,Mas Deus conhece tua vida, Ele se mostrou a ti. É porque Jesus está comandando teu barco nessa tempestade que voce atravessa. E te garanto, já passou, pois ele se mostrou a voce com essa mensagem, Só falta abrir teu coração e fazer morada de DEUS nele, e ele te entregará as chaves das tuas vitórias, que vc ja e uma vitorios, até o que te roubaram ele vai te devolver em dobro. Acredite... Fica com Deus e tuas vitorias que estão prontas para te entregar! Um abraço.PARABÉNSSSSSSSSSS Mamae eu te amo !!!!!
Katia Rejane c oliveira

Unknown disse...

ELOISA:
Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Fazem alguns anos que Deus te enviou a terra
para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Te desejo simplesmente um

FELIZ ANIVERSÁRIO E UM GRANDE ABRAÇO AMIGA PRA SEMPRE
EX- PREFEITO JORGE LUIZ

Unknown disse...

ELOISA:
Que a felicidade esteja presente
em todos os momentos de sua vida
Que sua noite seja repleto de Alegrias!
E que os anjos de Deus...
Estejam ao seu redor...
Durante toda sua noite...
Te abençoando grandemente!
Que seu coração e seus sonhos...
Sejam renovados e...
Fortalecidos por Deus
Obrigado por sua amizade!!!
Fique em Deus!!! Beijos no coração!!! parabéns

Unknown disse...

ELOISA:
A Amizade é uma grande
conquista, e mesmo que
estejamos perto ou longe,
presente ou não,
a simples
manifestação de carinho
e atenção mesmo que
seja através dos recadinhos já trazem grandes energias positivas em nosso dia
Lembrando sempre que
o nosso lado interior é a maior
riqueza que temos, pois nenhuma amizade se mantém
com a carcaça de fora
e sim com o que temos por dentro
para oferecer..."
Nunca se esqueça q sua amizade é linda minha Mae te ama muito e agente tbm
Te Adooooro amiga.
Que Deus te proteja sempre.
parabéns beijaõ
ALEX, TULINHO, ROGER, MARIA FERNANDA NOS TE AMAMOS MUITO !!!!!

Anônimo disse...

Fazem alguns anos,