domingo, 27 de fevereiro de 2011

DO FUNDO DO BAÚ

::fotos
Como um dos objetivos neste espaço é fazer com que as pessoas adivinhem quem aparece nas imagens, pedimos às pessoas que enviaram as fotos para posteriormente informarem maiores detalhes sobre a foto aqui publicada. 

Quem quiser contribuir com mais fotos basta enviarem para o e-mail eudesland@hotmail.com que desde já agradecemos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pe. Américo entregando o Trofeu Sabiá a Giovanni Bezerra, ganhador do concurso "A Mais Bela Voz", representando a cidde de Mossoró. O ano em não recordo. Mas é fácil descobrir.
Abraços

Anônimo disse...

... Completando a informação.
Na segunda foto Giovanni erguendo o trofeu e por trás o radialista Duarte Neto na época da Rádio Rural que era o apresentador da Mais Bela Voz.
Abraços

Kleber Ricardo disse...

Giovani de Gildenor recebendo de Pe. Americo o trofeu sabia de a maias bela voz,o locutor na segunda foto acho que é Renato Severiano,o ano não lembro.

Carlos Lopes disse...

Esta é fácil: Mons. Américo entregando a Giovani Bezerra, o trofei de a mais bela voz.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Hoje eu não erro. A foto traz Geovane de Gildenor recebendo o troféu Sabiá, das mãos do Monsenhor Américo Simonetti, prêmio do concurso A mais bela voz, da Rádio Rural de Mossoró. Só não sei o ano, mas deve ser na virada dos anos 80.

Anônimo disse...

Tempos fantásticos, estamos na mais bela voz, o ano não sei, mas estão nestas fotos, saudoso padre Sátiro Cavalcnte Dantas, Geovani de Gildenor (In memória), o Locutor e Professor, Duarte Neto, locutor de varias solenidades.

Anônimo disse...

Giovani Bezerra

Mossoró Press disse...

Fácil não é pelo menos eu não reconheceria nenhum por naum ser da minha época e também de muito outros leitores. Quem viveu a época certamente lembrou. A foto foi enviada po Giovani mesmo.
Vlw!

Mossoró Press disse...

Parabéns Xavier! até q enfim acertou uma kkkkkkkkkk

Mossoró Press disse...

Recebemos uma ótima contribuição para o Fundo do Baú do amigo Kléber Ricardo. Quem quiser contribuir com mais fotos basta enviar para o nosso e-mail eudesland@hotmail.com Não deixe esse quadro se acabar!

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Até que enfim, acertei uma. Só quero fazer umas correções:

primeiro, um desses anônimos deu uma xaviezada daquelas: padre Sátiro não é saudoso coisa nenhuma. Está vivinho da Silva. A não ser que tenha morrido ontem. E o locutor da segunda foto não é Duarte Neto, mas pode ser Renato Severiano.

Cuidado comigo! Eu já tenho 45!

Anônimo disse...

Giovanni Bezerra recebendo o Trofeu Sabiá do diretor da Rádio Rural: Mons. Américo. Na segunda foto é mesmo Duarte Neto que apresentava os shows de "A Mais Bela Voz". Dia 13 de dezembro de 1984. Com a música de Agepê: "Deixa eu te amar", Giovanni representou a cidade de Mossoró, depois de ter perdido pra Manin de Cixto em Upanema. Mas o coração dele é todo upanemense. Valeu!

Ferrari disse...

Me lembro muito bem desse dia, fiquei muito alegre vendo Giovanne receber das mãos de Pe. Américo o troféu SABIÁ. Sei também que a alegria dele seria maior, se estivesse recebendo o troféu pela cidade de Upanema.