sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO FOI ENCONTRADO

Por volta das 15 horas o veiculo foi localizado em um matagal na região do assentamento Hipolito pelos policiais da Rodoviaria federal que pediram apoio ao Ciosp do 2º batalhão de policia Militar de mossoró.

Quando uma equipe do Grupo Tático Operacional "GTO" e a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas "ROCAM" e a viatura do Oficial de operações chegaram ao local os indivíduos ja havia se evadido.
Todo trabalho de apoio e comunicação via radio do 2º batalhão de policia militar de mossoró, é comandado pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp 
que compreende 04 telefonistas, 01 chefe de sala, 01 operador das câmeras de monitoramento e 01 Radio Operador.
Fonte: informações de O Câmera

4 comentários:

Alexandre Magno disse...

Apesar da inoperância do sistema de segurança pública que estamos submetidos, uma coisa está provada:
Quando eles querem, eles conseguem.

Anônimo disse...

já me organizei tres vezes em ir pra upanema passar um FDS com amigos. mas morro de medo de um assalto ai,, e mais que estamos indo com carros super-caros dai o medo aumenta,, não vamos suar de trablhar pra conquistarmos um bem daí do nada um marginal vai e leva.... Jamaisssssssssssssss

Anônimo disse...

Deixe de conversar besteira 2º anônimo vc naum vem aqui pq naum tem amor por Upanema, dificilmente acontece assaltos principalmente a carros como vc supõe. Deixe de lero, lero e se identifique.

John

Anônimo disse...

mais meu deus do ceu tem muita gente besta. tu ja ouviu falar que assaltam carro ate de garagen, fique dormindo dentro do seu porque se não os bandidos levam.acho que voce não vem porque é longe e de bicicleta cansa.