segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

UPANEMA F.C. PERDE PARA BARAÚNAS

Jogo-treino no Nogueirão mostra evolução do Baraúnas

Equipe Dez

Dando continuidade aos trabalhos do pré-temporada, o elenco do Baraúnas participou de mais um jogo-treino. Desta vez, o time adversário foi o Upanema. O treinamento, que aconteceu neste domingo (16), não contou com a presença do torcedor do Leão, já que o estádio Nogueirão continua interditado.

Apesar de ter sido apenas mais um teste da pré-temporada, a equipe Tricolor encarou o jogo-treino com seriedade e acabou vencendo a equipe de Upanema pelo placar de 4 a 0,com gols de Robertinho, Paraíba, Helinho e Akson (contra). O Baraúnas, que dominou todo o jogo-treino, ainda desperdiçou várias chances de ampliar o marcado.

“O resultado é o que menos interessa. O nosso objetivo ao realizar esse treino era de fazer análises táticas da equipe, e pude constatar que o grupo continua evoluindo a cada teste, porém ainda falha na circulação da bola e na marcação, algo normal em período de pré-temporada e que será consertado durante as duas semanas que restam até o início do campeonato”, enfatizou o técnico Edinho Cardoso.

Nenhum comentário: