segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

REUNIÃO DO SINDSERPUP

::reunião
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema - SINDSERPUP realizou na manhã de hoje, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião para discutir assuntos de interesse da categoria.
Entre os principais temas debatidos estava a possibilidade da categoria de professores deflagrar uma greve já no início do ano letivo. Discutiu-se inclusive uma paralisação envolvendo todas as categorias que não estão tendo aumento.

Ficou decidido que as discussões e reuniões continuarão pelas próximas duas semanas, até a semana pedagógico no dia 7 de fevereiro. Caso as negociações não avancem a categoria entrará em greve e não iniciará o ano letivo.

Published with Blogger-droid v1.6.5

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao invés de vc's estarem preocupados com política. Devemos discutir sobre a sangria e inundações que podem ocorrer com a sangria da Barragem Umarí.

Anônimo disse...

Caro amigo não devemos nos preocupar com a sangria da barragem umari por que ela foi construida para sangrar mesmo.Agora sim, o poder público, tem que tomar precauções para que possíveis transtornos não venham acontecer por falta de providencias, como por ex as estradas...

Anônimo disse...

Que kbeça essa sua meu caro anônimo, vc interprete para depois opinar, naum expus o que vc disse, mas o mesmo pensamento que vc quis aki aparecer foi o meu. Vc confirmou o que eu falei, mas vc quis apenas colocar palavras bonitas ou falar em outras palavras.