segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UPANEMA FOI CONTEMPLADO COM A 6ª EQUIPE DE ESF


:: (ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirjRKLQ-_YZ4sxjijKmE1cGnOnRsPMlHz2E7vjMM-tWPBTcVyLRc4QXQQmJDW9yJeG5D97zanw0-qWLlFffGn3-csGEWPtNmGaKpDZuZdcjWWqhyphenhyphen_naLB82ORvub2_N_j1gyRi/s1600/ESF.jpgSegundo a secretária de saúde Conceição Medeiros recebeu a notícia na sexta-feira em uma reunião em Natal, agora é só conseguirmos o Médico para compor a equipe disse a mesma, que não é tão difícil pelo fato da Prefeitura pagar rigorosamente em dia, prova disso é hoje contarmos com 05 médicos e muitos municípios não terem 100% de cobertura, mostra-se o compromisso da Prefeita Maria Stella com a saúde de nossos munícipes.
Enviado pela Secretária de Saúde.

5 comentários:

Tiago Canuto disse...

Enquanto for aclamado como notícia, digno de repercussão e de recebimento do méritos o fato de 'pagar em dia', não haverá desenvolvimento na cidade.

Isso faz parte da Lei de Responsabilidade Fiscal, o gestor que não paga, pode ser, nessa lógica, taxado de irresponsável fiscal, além de correr o risco de ser cobrado do próprio bolso depois.

Acho que o fato de termos mais uma equipe do PSF no município poderia ser abordada de outra forma, por exemplo mostrando a quantidade de atendimentos, melhorias no cadastro de pessoas, mapeamento de comunidades, sei lá, apresentar a população algum tipo de indicador utilizado na avaliação das condições de acesso da população a saúde.

Talvez a Prefeitura precise melhorar a comunicação com a população, #ficadica .

Anônimo disse...

Alguem tem alguma noticia do carnaval de upanema 2011?

Anônimo disse...

parabéns prefeita,por pagar em dia,
pelos indicadores que com certeza foi o que decidiu para o municipio
ser contemplado com mais uma equipe,espero que seja para os nossos conjuntos,

Anônimo disse...

JÁ QUE SE ESTAR FALANDO EM SAÚDE, SILVA, COMO ESTAR FUNCIONAMDO O ATENDIMENTO MEDICO NO POSTO DE SAÚDE QUE FOI INAUGURADO Á MESES PASSADO NO P/A PALHEIROS III?

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO PSF disse...

LÍ ESTE COMENTÁRIO DO AMIGO OU AMIGA QUE FALA DA INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DE PALHEIROS,ESTA PESSOA É TOTALMENTE DESIMFORMADA POIS LÁ EU VÍ UMA ORDEM DE SERVIÇO,ONDE MERECE REPERCURSSAÕ SIM,E MÉRITOS PARA NOSSA PREFEITA E TAMBÉM A SECRETÁRIA DE SAÚDE.