segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MANEZINHO: O ÚLTIMO OBSTÁCULO A UNIÃO DE JORGE E JAIRO?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvND6JOpOLUefh_xLS7Tn3VgnnGJz38dhMoyCIkkn19m48kpRBROAXaJdijzDCjs8dspHmrXChYcRIEhF29wCyqq-azUcoZN90CgPhRnPrZwnYILmHXf_dXUxizbnuWQ0-gX0iUw/s320/manezinho.JPG::política
Uma de nossas fontes procurou o blog para informar sobre uma reunião realizada na semana passada envolvendo o ex-prefeito Jorge Luiz, seu irmão Céliton Luiz e o atual vice-prefeito Manezinho, que é primo de Jorge e Céliton.

A reunião tinha como pauta principal a provável aliança do grupo do ex-prefeito Jorge com o grupo de Luiz Jairo, que por sinal foi combatido por Jorge nas últimas três eleições municipais.

Ainda segundo nossa fonte, Manezinho não aceitou a união e expôs os motivos como por exemplo o fato de ser o vice-prefeito do PMDB além de ficar sem discurso ao se aliar com o até então grupo rival politicamente.

Procuramos então outra fonte, desta vez ligada ao ex-prefeito Jorge/Céliton para confirmar a veracidade das informações. Nossa fonte conversou com Céliton que negou a recusa de Manezinho e a conseqüente parada nas negociações com o grupo de Luiz Jairo.

Agora só nos resta aguardar para ver qual das fontes estava com a razão, à ligada a Manezinho ou a de Céliton.

Aposto um fio de cabelo do meu bigode como no carnaval teremos uma resposta!

11 comentários:

Anônimo disse...

valeu manezinho você parese que pensa muito bem estou com você ....

Anônimo disse...

Deixe de publicar essas besteiras, isso é por falta de assunto?

Anônimo disse...

MANEZINHO TÁ SENDO INGRATO COM JORGE. ELE SÓ É VICE PORQUE JORGE INDICOU. É PRA ELE DIZER QUE VAI COM JORGE ATÉ PRA DENTRO DO FOGO.

Anônimo disse...

Converse menos.

Anônimo disse...

caro colega silva junior manezinho ja sabe q esta bem claro a uniao de jorge celiton e luiz jairo ele ñ pense q o povo nao besta ñ pois a chapa ja esta consolidada celiton e luiz jairo,agora e eles,,,essa vc pode confiar pois q esta mandando este recado e uma pessoa de alta confiança dos mesmo,em breve vcs veem isso confirmado amigo agora publique este recado ,....

Anônimo disse...

Não tem mais jeito, Luiz Jairo é o nosso Prefeito.

Anônimo disse...

Manezinho não esta sendo ingrato nada com Jorge, ele esta Correto meu caro.

Anônimo disse...

Lembre-se que Manezinho é apenas vice. Digo mais: breve ele vai ler a cartilha que diz que manda quem pode, obdece quem tem juizo.

Anônimo disse...

Vamos lá pros anos de 1986 quando manezinho "pegou na mão" de Jorge (ELEIÇÃO PARA VEREADOR) e Mostrou-o a cada Bacurau de Upanema, então é Manezinho que ta traído Jorge ou é Jorge que ta traído Manezinho? Afinal todo patrimônio Político de Jorge ele deve um pouco ao seu primo se ele for justo com manezinho.

Anônimo disse...

Impressionante como estão querendo fazer a briga entre os primos nesse espaço.

Anônimo disse...

vcs num sabe é di nada u candidato a prefeito é jorge luiz.....

quem ta dizendo sou..
quem?