segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EXCURSÃO RELIGIOSA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzyjqwsVzD-Jti_hhysLmdAwy0FOTtkeIGbpXqBSypilQR4vTtoPLPQnwafvA5RYi4rx65TVhAXirJPS1hLl9Dpi9uMM-NALwFVqVZ2gAhnvs40rt6gKBQUutCIuHzHunJnDPg/s1600/Imagem+701.jpg::religião
Neste domindo, dia 16.01.11, a Pastoral Familiar e alguns convidados realizaram uma excursão religiosa aqui no Rio Grande do Norte. Dois Santuários foram visitados: Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, onde assistimos a Oração do Terço de Santa Rita de Cássia e da Santa Missa com Adoração ao Santíssimo. 

Conhecemos também o Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Florânia e a Igreja Matriz de Florania.
Quando nos aproximamos da cidade de Santa Cruz, avistamos a Imagem, em cima de uma serra. De braços abertos, em suas mãos carrega o ramo e a cruz. A sensação é indescritível ao vermos a Imagem ao longe e ficamos analisando sua história, sua vida de amor a Deus, de obediência ao Senhor.

Almoçamos em Santa Cruz, logo após, fomos para Florânia conhecer o Santuário de Nossa Senhora das Graças, conhecido como Alto das Graças e a Igreja Matriz de Florânia, seu altar é parecidíssimo com o antigo altar da igreja de Upanema. 

2 comentários:

Roberto Jales disse...

Acredito muito na fé deste povo guerreiro de Upanema, principalmente a estraordinaria Maria Gama icone do trabalho pastoral e da boa vontade de servir a esse povo soberano. Amigo blogueiro aqui deixo uma alusão e votos de vida longa a essa mulher sem igual.

Anônimo disse...

Maria Gama uma grande mulher com um enorme proposito fazer o bem sem olhar a quem!