segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UPANEMA TEM NOVO MESTRE

::educação
Gostaria de parabenizar ao meu Irmão, Flávio de Oliveira Basílio (Flavinho) pela obtenção do título de Mestre em Agronomia – Ciência do Solo – Impactos ambientais pelo uso do solo, pela UFERSA.
Ferrari Basílio

9 comentários:

Cristiane, Basílio Neto e Ana Flávia. disse...

Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar ao meu esposo Flávio, por mais uma conquista em sua vida, a obtenção de título de mestre. Quero que a minha alegria transmita a você meu mais puro e sincero amor e gratidão que tenho pelas coisas que você fez e faz durante essee anos, e espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que você dedicou a mim e a seus filhos.

Josiel disse...

Parabéns Flavinho. um dia eu também chego lá.

Anônimo disse...

08/11/2010 - 16h09
Justiça Federal do Ceará determina suspensão do Enem em todo o país
A Justiça Federal do Ceará suspendeu nesta segunda-feira o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), acatando uma liminar do Ministério Público Federal. A decisão tem efeito em todo o Brasil.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

A decisão da juíza federal Carla de Almeida Miranda Maia, da 7ª Vara Federal, se baseou no argumento de que o erro da impressão das provas prejudicou os candidatos. Para ela, a realização de novos exames para parte dos candidatos "poria em desigualdade todos os candidatos remanescentes".

Em nota, o procurador da República Oscar Costa Filho, afirmou que a decisão traz "segurança e estabilidade".

No sábado (6), primeiro dia de prova, parte dos exemplares saiu com folhas repetidas ou erradas. Nesses casos, os alunos não receberam todas as questões. Já no cabeçalho da folha de respostas recebida por todos os alunos, o espaço para o gabarito das questões de ciências da natureza estava incorretamente identificado como ciências humanas.

Ontem, o presidente do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), Joaquim José Soares Neto afirmou que o problema nas provas amarelas ainda está sendo dimensionado. Ao todo, as provas são divididas em quatro cores. Uma estimativa preliminar e extraoficial é que cerca 2.000 estudantes tenham feito a prova incompleta.

A suspensão do Enem já havia sido defendida pela seção paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pela Defensoria Pública da União.

Anônimo disse...

Cont.ERROS

A gráfica RR Donnelley, responsável pela impressão das provas do Enem afirmou em nota que se responsabiliza por "adotar as medidas necessárias para a solução dos problemas gerados" por erros na prova, aplicada neste fim de semana.

De acordo com a empresa, as medidas visarão principalmente "garantir os direitos dos estudantes eventualmente prejudicados". A afirmação da empresa foi comentada pelo presidente do Inep, José Joaquim Soares Neto, em entrevista ao "Jornal Hoje", da TV Globo.

De acordo com a gráfica, o erro de ordem das questões nas provas amarelas não foi detectado antes por causa do sistema de segurança utilizado para evitar o vazamento da prova.

"A manutenção do sigilo do conteúdo nos impede que sejam feitas revisões de processo com a leitura do material impresso", diz a nota. O erro nas provas amarelas foi constatado durante a aplicação do primeiro dia do exame --33 mil provas tiveram problemas, das quais 21 mil foram distribuídas.

A gráfica afirma ainda que o problema está "dentro da normalidade" e argumenta que as provas com defeito representam 0,003 do total de provas impressas.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/saber/827282-justica-federal-do-ceara-determina-suspensao-do-enem-em-todo-o-pais.shtml

João de Deus disse...

Parabens primo você merece, va enfrente que DEUS te abeçoe.

Anônimo disse...

É preciso ter coragem de sonhar grandes sonhos para tornar possível sua transformação em realidade. hoje, meu irmão, um sonho se concretiza e tenha certeza que Deus estará sempre contigo e te dará muito mais vitórias.
Ass: Fernando Basílio

Anônimo disse...

PRABABENS VC MERECE UMA BOA SORTE

GLAUKER FIGUEIREDO disse...

PRABENS PELO TITULO DE MESTRE
BOA SORTE

Iago Alexandre disse...

Parabéns, isto é resultado de todo o seu esforço durante anos.PARABÉNS!!!
Ass: Iago Alexandre