quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UM BURACO BASTANTE CONHECIDO

Um dos buracos mais conhecidos de Upanema é o que está há muitos dias (talvez até há dois meses) na esquina da praça do cemitério.

Não é um buraco tão grande, escandaloso, mas, segundo notícias, já fez uma vítima.

Qualquer pessoa que passe por ali um pouco desatenta, fatalmente sofrerá danos.

Como instrumento de prestação de serviço, os blogs não só informam ou divertem, mas também servem de ponte para o poder público. É nesse sentido que colocamos a nota acima.

Aquele buraco já está tão conhecido que o artigo deixou de ser indefinido para o definido. Quando alguém se refere ao buraco, todo mundo já sabe que é o buraco próximo da praça.

Fica o registro deste escrevinhador e também certo de que o problema irá em breve ser solucionado pela autoridade competente.

Nota do Upanema News: Xavier, você foi por demais comedido em sua opinião. Aquele buraco se transformou há muito tempo em uma cratera. Com relação ao tempo, ele já existe a quase um ano.  Como diria nosso amigo Jander, ele vai fazer aniversário.
Esperamos que nosso clamor seja ouvido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais não tem só esse buraco não, tem um na esquina do antigo calazans que é uma cacimba, tem outro no centro, quase na esquina do mercado, tem outro naquela rua de Naelson, só pra citar alguns

Anônimo disse...

Cadê as Otoridades?