domingo, 21 de novembro de 2010

Superintendente do BB se reúne com Rosalba e anuncia instalação de 15 novas agências no RN

O Banco do Brasil irá instalar 15 novas agências no Rio Grande do Norte.
O anúncio foi feito hoje cedo à governadora eleita Rosalba Ciarlini, pelo superintendente do BB-RN, Otaviano Amantéa.
“O anúncio veio em boa hora. Eu fiquei de dar uma resposta à população de Pipa sobre essa situação. É inadmissível um destino turístico não possuir essa estrutura bancária eficiente. Os serviços precisam ser expandidos”, cobrou Rosalba, que ontem, na praia de Pipa, ouviu a reclamação dos turistas e nativos.
Logo em 2011 serão inauguradas agências em Nísia Floresta, São Tomé, Jardim de Piranhas, Parnamirim, Alto do Rodrigues.
Em Arês, Ielmo Marinho, Lagoa Nova, Luís Gomes, Nísia Floresta, Pedro Velho, Pendências, São Tomé, Serra do Mel, Taipu, Tangará e Upanema serão instaladas agências complementares.
Natal será contemplada com agências no Norte Shopping, Cidade Satélite e Capim Macio.


Otaviano e Rosalba, em reunião neste sábado
Fonte: Thaisa Galvão

4 comentários:

Anônimo disse...

Você poderia nos informar o que é agência complementar?

Anônimo disse...

É isso aí... que bexiga taboca é agência complementar????

Elison Pereira disse...

Para aqueles que tem dúvida do que seja uma "Agência Complementar", abaixo encontra-se matéria do jornal O Globo, quanto a anunciação das mesmas como soluções apresentadas pelo Banco do Brasil, a município do porte de Upanema:

BB quer atingir municípios menores com "agência complementar”
Publicada em 16/08/2010 às 13h11m

SÃO PAULO - Para chegar aos 2,2 mil municípios onde o Banco do Brasil ainda não tem presença via agência, a instituição criou um novo modelo de atuação e pretende abrir 500 agências complementares "até o fim do ano".
A ideia é se direcionar aos municípios menores, onde o banco não encontra grande escala. O modelo de agência complementar será um misto de agência tradicional com correspondente bancário. O plano do BB para esse modelo é construir 2,5 mil agências complementares, mas o presidente do BB, Aldemir Bendine, não informou um prazo.
"Vamos incentivar os correspondentes a ir para os municípios onde não atuamos e, ao mesmo tempo, vamos ter uma agência conjugada a eles", afirmou o presidente do BB.
O papel dos funcionários no modelo, segundo o executivo, é a orientação financeira e o direcionamento de crédito e produtos, principalmente para as classes emergentes.
Segundo o executivo, o crescimento do número de agências do banco, no Brasil, deverá ampliar o plano de contratações da instituição, que já tinha anunciado a entrada de 10 mil novos funcionários até o fim de 2011. Destes, 6 mil funcionários já foram contratados ou estão em processo de contratação, enquanto 4 mil deverão ser contratados até o começo de 2011. Hoje o quadro de funcionários do BB conta com 110 mil pessoas.

Fonte: Jornal O Globo

Anônimo disse...

Percebo que nem assumiu o cargo de governadora, Rosalba já se articula para trazer benefícios para nossa cidade, imagine quando estiver mesmo governando.
Graças a Deus por tudo isso, espero que continue assim, pois só assim iremos recuperar os 08 anos de ausência de investimentos do Governo do Estado em nossa terra de Upanema.
Que venha a rosa....