quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DÁRCIO DIZ QUE TESOUREIRA DA CÂMARA SERÁ RIVANDA

::do celular
Em entrevista concedida ao Jornal de Upanema logo após sua eleição, na última sexta-feira, o vereador eleito Dárcio Régis foi claro ao afirmar que a ex-secretária de Ação Social do Município, Rivanda Bezerra, recentemente demitida, ocuparia o cargo de Tesoureira da Câmara em sua administração.

Mesmo assim, começamos a receber uma quantidade enorme de comentários negando esta informação. Estes comentários, todos anônimos, informam que Rivanda está chateada com o vereador Dárcio por este ter permanecido no grupo dá prefeita quando surgiu a possibilidade de sua eleição pela oposição, e que por isso ela não aceitará o cargo na Câmara.

Nossa opinião sobre o assunto, sempre muito pragmática, é de que janeiro, quando Dárcio assumirá, está longe, tendo muito tempo ainda para "esfriarem a cabeça", analisarem os ônus e os bônus do ocorrido para só então poderem deliberar sobre o assunto. Nossa torcida assim é para que Rivanda assuma o cargo por ser um nome capacitado para tal função.
Published with Blogger-droid v1.6.5

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada contra Rivanda...mas vc dizer que ela é capacitada para tal cargo...ela já assumiu algo desse tipo?

Anônimo disse...

Está me cheirando que Dárcio é oposição da Prefeita, pois ele aceitou só para vencer, depois são outros quinhentos.

Anônimo disse...

Acho que Rivanda não precisa disso se por ventura a mesma aceitar será muta HUMILHAÇÃO, tenho certeze que a mesma não aceitará.

Anônimo disse...

Rivanda não aceitará nunca. Procure outra Dárcio, Rivanda você já perdeu.

Anônimo disse...

acho que ela nao vem

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, Rivanda tem competência para assumir qualquer função que lhe for confiada. Alguém duvida? Ela já provou que sabe fazer e bem feito. Torço por ela!

Anônimo disse...

vc que esta dizendo que RIVANDA nao tem capacidade de assumir a tesouraria da camara, vc e um dos que sempre teve inveja do desenvolvimento dela como secretaria, elapodera nao aceitar mais capacidade ela ja provou que tem para assumir qualquer cargo que lhe for confiavel.