segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VEJA OS GOLS DA PARTIDA ENTRE UPANEMA E BARAÚNAS

::vídeo
A TV Upanema continua em fase de testes, produzindo material, adquirindo experiência para em breve entrar definitivamente no ar.

Mesmo assim disponibilizamos os gols da partida entre Upanema e Baraúnas de Mossoró (barra ao lado direito do blog) válido pelas semifinais da Copa Oeste.

Nossa equipe esportiva é formada por Tarcísio Teixeira (narrador), comentários de Jair Afonso e reportagens de Fabiano Júnior. O cinegrafista é Luiz Carlos.

Upanema jogou e empatou em casa e no próximo final de semana decide se vai para a final  da competição na partida de volta, em Mossoró.

P.s. lembramos que a baixa qualidade do vídeo é devido a diminuição da resolução para que o tamanho fique adequado as limitações da nossa internet.

Um comentário:

Anônimo disse...

Silva porque voçe não divulgam o mal desempenho do arbitro nesse jogo, coloque também no ar a palhaçada do arbitro, espero que voçê entenda de futebol. Se fosse nosso time que estivesse fazendo atos incorretos vc era o primeiro a colocar em seu blog, como fez no amistoso contra a equipe sub 20 de guamaré, que sairam dizendo que os atletas de Upanema quem criou o tumulto. Então, tai o exemplo que os atletas deu, deixando que a tocida virse o que aqui dentro de casa eles fazem. Diferente de outras cidade como por exemplo Filepe Guerra, será que o ladão do arbitro dava esse inagreditável penalti lá dentro. Então Silva essas são as minhas palavras de mudar esse jeito certo de ser, não existe mais futebol honesto. Enquanto não mudar esse jeito desses incompetentes arbitro Upanema não vai chegar a lugar nem um.