sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - 29/10/10

LICITAÇÃO Nº 100/2009-SIN/CONCORRÊNCIA

Processo nº 145026/2009-9-SEEC

ASSUNTO: Licitação
INTERESSADO: Secretaria de Estado da Educação e Cultura - SEEC.

D E S P A C H O:

Atendidas as exigências legais e dispositivos previstos pelo Edital e, em conformidade com as atribuições que nos são conferidas, HOMOLOGO a presente licitação, de acordo com o Parecer emitido pela Comissão Permanente de Licitação que a presidiu.
Encaminhe-se o presente processo à Secretaria de Estado da Educação e Cultura - SEEC, solicitando, caso o resultado atenda às exigências administrativas, seja adjudicada a obra à Firma “MAR CONSTUÇÕES LTDA”, no valor apresentado na Proposta de R$ 1.373.165,35 (um milhão, trezentos e setenta e três mil, cento e sessenta e cinco reais e trinta e cinco centavos), e, autorizar a lavratura do competente instrumento contratual, para a execução dos serviços do LOTE Nº 26 - Reforma das Instalações Físicas na E.E. Profª Inalda Cabral, em Mossoró/RN, Ampliação das Instalações Físicas na E.E. Profª Inalda Cabral, em Mossoró/RN, Reforma das Instalações Físicas na E.E. José Calazans Freire, em Upanema/RN, Reforma das Instalações Físicas na E.E. José de Freitas Nobre, em Mossoró/RN, e, Ampliação das Instalações Físicas na E.E. José de Freitas Nobre, em Mossoró/RN.
Natal, 27 de outubro de 2010.

Fernando Antônio Leal Caldas 

Secretário adjunto 

NOTA DO UPANEMA NEWS: Alguém sabe explicar de que se trata esse processo que a tanto tempo se arrasta aqui no Diário Oficial do Estado. Que reforma é essa? qual o problema com a empresa vencedora?

2 comentários:

Francisco Gondim disse...

Acredito que seja uma reforma anunciada no ano passado que consistirá, entre mudanças, a retirada daquela rampa e a construção de uma outra na lateral da escola.

Mossoró Press disse...

Não sabia Francisco, mas com a retirada daquela estrutura (uma rampa ridícula que tomou todo o espaço da escola) a escola ganhará um auditório muito bom. Ficará faltando apenas a quadra, quem sabe no segundo andar...