quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DILMA X SERRA EM UPANEMA

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2010/09/dilma-serra-marina-montagem.jpg::política
Fomos informados que está sendo montada em Upanema uma passeata pró-Serra, a exemplo da realizada no primeiro turno para Marina Silva. Os organizadores aparentemente serão os mesmos que aderiram e agora estão com Serra.

O que chama atenção é que o Partido dos Trabalhadores – PT, de Upanema, apesar de ser organizado não se movimenta, não reage, não promove nenhum ato em prol de sua candidata, Dilma.

Se o mesmo estiver acontecendo em todo o Brasil Serra tem chances reais de vencer o pleito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos eleger o mais preparado para o Brasil. José Serra o melhor Ministro da Saúde que o Brasil teve.

Luisa Benevides disse...

Quarta 13, dia “D” Pró-Dilma
O Partido dos Trabalhadores estará realizando nesta quarta-feira dia 13, uma grande mobilização Pró-Dilma em frente ao Comitê localizado á Rua Francisco Marques, a partir das 16h. Venham com sua família, convide seus amigos, seus vizinhos e vamos todos juntos com fé e garra demonstrar nosso apoio a Dilma e Michel Temer para o Brasil seguir mudando e o nosso município continuar crescendo.
Contamos com sua participação.

Zé Wilson disse...

Caro Silva,

Realmente a mobilização é primordial em qualquer campanha. Sendo Dilma do PT, o partido local tem o papel de "puxar" os eventos locais, porém, sendo o PMDB e o PSB (partidos da base) os partidos mais votados na cidade, além do PR,PDT e PCdoB, é fundamental que suas lideranças se empenhem no processo. É o que esperamos de Estela, Jorge, Luiz Jairo e os demais.

GENARIO SERGIO disse...

ESTOU COM DILMA 13.

Profº Erivan Silva disse...

Silva Jr. este grupo que fez uma passeata em prol da Marina, se eu não me engano, são alguns religiosos, farão uma outra em prol de Serra? É isso? Se for, eu, realmente, não entendi. Será devido ao fato da propaganda enganosa do aborto? Ou será que ainda estão acreditando no conto de fadas do fechamento ou unificação das igrejas? É preciso ler mais e acompanhar mais os projetos políticos. Abraços, amigo.

Thiago Rocha disse...

Muito lamentável, esse povo não tem memória? Querem voltar ao passado de sucateamento? É uma pena, no NE Dilma era prá ter no mínimo 90%, é lamentável...