::do celular
Estivemos na manhã de hoje (05) visitando a Feira do Livro de Mossoró. A exemplo de anos anteriores a impressão que tivemos não foi das melhores. O espaço aparentemente aumentou mas ainda deixa muito a desejar. Em horários de pico fica muito difícil se locomover nas dependências da feira. Com tanta gente o calor é outro problema que permaneceu este ano. Também sentimos falta de um nome de peso na programação das palestras onde citamos como exemplo Ariano Suassuna, atração de 2009.
Mas o leitor de forma alguma pense que não vale a pena visitar a Feira do Livro. Este é um evento importantíssimo no calendário cultural do RN e todos os nossos alunos deveriam ter a oportunidade de conhecê-lo. Por falar nisso, também na manhã de hoje a Escola Estadual Calazans Freire conseguiu um ônibus para levar uma comitiva de aluns para conhecer a feira, comandados pelo Diretor Antonio Nicácio e pela vice Leonilde.
A escola Calazans Freire também adquiriu R$ 1.500,00 em livros através do programa Cheque-livro, do Governo do Estado. Vale lembrar que o Calazans possuiu a maior (talves única) biblioteca da cidade.