
As bombas ficarão de reserva, para serem utilizadas em caso de pane no equipamento que está em operação. Além de Mossoró, que receberá oito bombas, serão beneficiados os sistemas de distribuição de água de Serra do Mel (2), Caraúbas (7), Baraúna (2), Governador Dix-Sept Rosado (1), Upanema,(1) Areia Branca (1), Grossos (2), Tibau (1), além de Apodi (3) e Felipe Guerra (3).
O gerente da Regional de Mossoró, engenheiro José Ronaldo, lembra que "o esforço da Caern em adquirir as bombas reserva, é fruto da nova metodologia empregada pela área operacional da Companhia, focada no cliente, que é o destino final de todo o trabalho e deve ser atendido da melhor maneira possível, recebendo em sua casa água de boa qualidade as 24 horas do dia".
O Governo do Estado, através da Caern, está investindo mais de R$ 1 bilhão em obras de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos sanitários, o que se configura como o maior programa de saneamento básico realizado no Rio Grande do Norte. Será dobrado o índice de atendimento com esgotos tanto na capital como no interior.
Fonte: Gazeta do Oeste