domingo, 11 de julho de 2010

EXCLUSIVO: FORRÓ DO BOM NA FESTA DO ESPORTE

http://www.cardososilva.com.br/wp-content/uploads/2010/06/forro-do-bom.png 
::FESTA
Finalmente Dequinha Promoções anunciou a banda que irá animar a tradicional Festa do Esporte 2010 no próximo dia 14 de agosto.

Depois de muitas especulações e de ter desistido da Banda Gatinha Manhosa pelo pouco interesse do público upanemense, Dequinha anunciou neste domingo (11) em seu programa na FM Liberdade que a banda cearense Forró do Bom vai ser a atração principal desta que é a maior festa do ano em nossa cidade.

A banda Forró do Bom está em pleno auge e conta com vocalistas conhecidos do público como Aduílio Mendes, ex-Matruz com Leite e Magníficos, Kátia Cilene, também ex-Mastruz com Leite, o baixista Faísca Bass também do Mastruz com Leite em seus tempos de maior sucesso.

Parabéns pela escolha e sucesso!

3 comentários:

Andrea Sorvetão disse...

melhor de gatinha manhosa
forró do bom é estouro
kkkkkkk

Anônimo disse...

Boa tarde amigos deste site,gostaria de comunicar que aqui em natal todos os anos nos reunimos para prestigiamos essa grande festa que acontece no mês de agosto so que nos estamos sabendo que a banda que vai toca ai seria outra parece que uma tal de furacão do forro deixando nos que curtimos a festa um pouco desanimados, só agora vendo no site de voçes que sera outra banda,ainda bem pois uma festa grande como é a festa do esporte tradição na cidade merecia uma banda a altura.

Anônimo disse...

Agora é estourooo muito bom forro de Bom.Valeu dequinhaa