terça-feira, 20 de julho de 2010

APROVADOS NO SISU

Os candidatos aprovados deverão apresentar na matricula presencial, os seguintes documentos: carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens), Histórico escolar do Ensino Médio, originais e fotocópias. Duas fotografias 3x4, iguais e recentes.

As matrículas serão nos dias 22 e 23 de julho, nos horários de 07:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h, na Divisão de Registro Escolar (maiores informações: (84) 3315-1780 – endereço eletrônico: dre@ufersa.edu.br)

A lista de espera divulgada ontem (19/07/2010) estava seguindo a ordem de inscrição no SiSU, haja vista que assim nos foi passado pelo Ministério da Educação. No entanto, correto seria a divulgação por ordem de CLASSIFICAÇÃO. Desse modo, identificado o problema, retificamos a lista a qual já está disponibilizada desde o início da manhã desta terça-feira (20/072010).
Fonte: UFERSA

Nota do Upanema News:
Na lista identificamos o nome de dois upanemenses, são eles:

LUANNA PASKALLY – Ciências Contábeis

SALATIEL DANTAS SILVA – Ciência da Computação

Um comentário:

Unknown disse...

Luanna amiga PARABÉNS pela aprovação,
você mereçe, te apoiamos no que você decidir Liinda,sei que se nos deixar irar deixar Saudades, maiiis a escolha é sua... Você mereçe, amiiga!te amO!. Mas miiinha torcida é para você ficar em DIREITO.
Bjos Lúh!