quarta-feira, 23 de junho de 2010

HERMES FREIRE

::Saiba o que pensa o ex-vereador sobre a política local e estadual.
Tivemos o prazer de conversar na semana passada com o nosso amigo e ex-vereador Hermes Freire. Na oportunidade ele nos repassou algumas informações importantes sobre sua situação atual além dos bastidores da política local. Entre as que podemos revelar destacamos as seguintes:

O ex-vereador continua morando em Natal mas está de “malas prontas” para Mossoró onde estará mais perto do município e da família. A transferência poderá ocorrer em janeiro.

Hermes continua comandando o PTB no município de Upanema e disse que o partido está pronto para as próximas eleições. Questionado se seria candidato o ex-vereador disse que o momento é de aguardar as definições políticas e familiares, mas a vontade é de ser candidato sim.

Sobre as eleições de 2010, Hermes disse que está se definindo para apoiar Sandra Rosado – PSB e Dr. Leonardo Nogueira – DEM. Coincidência ou não, estes são os candidatos do empresário Céliton Luiz, o que mostra que, apesar de ser primo da prefeita Maristela Freire, Hermes não apoiará seus candidatos. Dentro deste tema, o ex-vereador se mostrou bastante insatisfeito com a prefeita pelos mais variados motivos que pediu para não publicarmos.

Mais uma vez Hermes se mostrou um homem íntegro, honesto, sincero e que muito poderia ajudar a atual administração.

3 comentários:

Anônimo disse...

MAIS A FAMILIA DELE TEM DUAS SECRETARIAS, ISTO É, TINHA E UMA PEDIU PARA SAIR, O QUE MAIS ELE QUER.

Anônimo disse...

A Igreja C é tão boa porque ela não doa?

Anônimo disse...

Parabéns vereador, voce mostrou que tem coragem.