segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ofício para a direção da rádio Liberdade


6 comentários:

Anônimo disse...

dono do mundo 1x0 inesperiente

Anônimo disse...

Mas sem prorrogação? assim mesmo... e pronto!

Anônimo disse...

Enquanto isso a oposição se silencia, seu silêncio é duradouro, mas não resolve nada.

Anônimo disse...

coloquei um comentário e ainda não apareceu, pq? vc não autoriza é? humm então vc não é parcial! fica feio demais assim, é melhor fechar a bodega.

lavrador ilustre disse...

Cara,percebi que você por algumas vezes não publicou meus comentários,por que será? será que é porque falo a verdade, eu não estou ferindo ninguém não DOUTOR.

Publique, da minha parte estou me identificando, não sou anônimo não.

Mossoró Press disse...

Lavrador ilustre vc não é anônimo, é um fake, portanto, caso eu ache q seu comentário agrediu alguém eu tenho o direito e o dever de naum publicá-lo.
Espero q vc entenda e continue participando pois, seus comentários são importantes para este espaço.
Um abraço.