domingo, 9 de maio de 2010

DO FUNDO DO BAÚ

Foto muito interessante, uma das melhores já publicadas neste espaço. Vocês lembram deste evento? Quem aparece nesta foto? Quando?
Vamos participar e colaborar com nossa memória.
Foto enviada por Neta Moura a quem agradecemos.

20 comentários:

Anônimo disse...

sóo neta mesmo.

Mossoró Press disse...

Conheci além de Neta Moura, do lado esquerdo está Anaximandro, Carlos Alberto, depois tem dr. Ricardo. Eudes (papai) por trás da bandeira amarela. Achei o do centro parecido com Aldemir.
Não faço ideia do ano em que foi tirada até pq naum participava do chamado Lobinho.

Anônimo disse...

Na galera: Esposa de Inácio Veloso, Edmilson de Heloísa, Ceição de Bicuda, Eudes, Filha de Ermiro, Aldemir, Negão de Rita Caboré.
Os lobinhos na sequência: Anax, Carlos Alberto, ?, Denis, Ricardo, ?, Deninson, Hudson e Neta Moura.

Josiel disse...

Rapaz, acho que aquele não era Carlos Alberto não. Eu lembro que participei do lobinho. Acho que Carlos Alberto não participou. Eu acredito que aquele "cabinha" feio ali era eu mesmo.

Josiel disse...

Além dos que você citou tem também: Edmilson de Eloisa (a esquerda da bandeira amarela), Raimundo de Tonheiro (a esquerda da bandeira amarela), Aninha de Cirilo Joaquim (a direita de Eudes), Neta, sua mãe (bem abaixo de Aldemir), Niná (a esquerda de Neta de Chico Paizinho).

Anônimo disse...

josiel... nunca este daí é você!

Anônimo disse...

Na frente de Aldemir e Maria Dalva, Nenê do finado Xavier, filha de Antonio Fulô; por trás de Aldemir parece ser Rosa de Maria Vilani; À direita de Neta, Antonieta de Jacó.

Anônimo disse...

Bem no alto tá Irene(Agenor)Rosa(Maria Vilanir)Célia(Geraldo Magela)

Anônimo disse...

O que tá com a bandeira é Dênis.

Kleber Ricardo disse...

os lobinhos:anax,josiel,(?),denis,ricardo,gledson(acho),denisson,hudson,neta. as pessoas atras:eudes,aldemir,ao seu lado esquerdo sua esposa,do direito ana de cirilo e por tras rosa matoso;raimundo lino,edimilson,ceição de bicuda,negão,aquele de oculos acho que é manoel lino,o menino atras de ricardo é silas,a moça por tras da bandeira é a irmã de caça pava,acertei quantos?

Kleber Ricardo disse...

o ano acho que 1987,desfile em comemoração da emancipação do municipio,16 de setembro.

Mossoró Press disse...

Também achei o de óculos lá atrás parecido com Manoel Lino.

Josiel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kleber Ricardo é um bom observador.
Eu não tinha percebido Silas de Neném Argemiro.
É ele mesmo.

Josiel disse...

A casa ao fundo é a casa de Cristovão?

Mossoró Press disse...

Tá mais parecida com a casa que hoje é de Valério. Ela tem uma área e um muro na frente. Só sei q esse evento era muito importante viu, a quantidade de gente...

carlos disse...

mais josiel vc. querendo ser eu valeu, mais fique sendo vc. mesmo.

Unknown disse...

eu tenha muita vontade que aqui tiveci uma turma de lobinhos porisso que eu pedia a mainha para enviar esta foto e o local é em frente a praça padre adelino onde ficava o palanque e o evento era emanicipaçao politia Railson junior

Anônimo disse...

maria jose, ceição de bicuda, raimundo tonheiro, eudes e filha, na frente dele as duas são filha de luiz paulino, rita de antonia de lalau, por traz emilia de ze barroca, celia de geraldo, irene de agenor, aldemir e esposa, antonieta com criança no colo ela mora por traz do portal, manuel lino, negão de rita caboré,essa criança por traz de ricardo tambem e de luiz paulino, os lobinhsos ja citaram e neta de chico paizinho

Anônimo disse...

Tá parecido com a Igreja Católica.

Anônimo disse...

vaila o povo citado alem de titia é inreconhecivel,fora Ricardo q achei parecido mas nãoo é do meu tempo então não sei ao certo.titia mlr vc não muda kkk