sábado, 29 de maio de 2010

COMUNICADO DA FM

Por volta das 18:00hs de hoje(29/05/2010) em Mossoró, recebí um telefonema do Ex Prefeito Jorge Luiz. O mesmo me dizia que tinha solicitado ao proprietário do Blog Upanema News pra retirar o direito de resposta enquanto entrava em contato com minha pessoa. Jorge disse que tinha lido o meu direito de resposta juntamente com seu irmão Céliton Luiz durante essa semana e eles iriam me dá a opinião pra não colocar nos blogs e muito menos nos murais da cidade. Só que não esperavam que eu enviasse agora no final de semana.

Ele me dizia que se eu não tinha gostado da nota da prefeitura, que mandasse a resposta diretamente pra PMU. Isso pra evitar mais os falatórios, o disse me disse. Ele repetiu várias vezes no telefone dizendo que se eu desejava a publicação ele iria ligar de imediato pra Silva Júnior e mandar liberar a nota até por que como ele mesmo disse, é uma nota de minha inteira responsabilidade. Ele apenas me deu a opinião, uma sujestão.

Na hora não concordei, ficamos dialogando por uns 20 minutos, ele dando exemplos da vida dele e me mostrando como ele sempre procurou agir.

Eu dizia a ele: "Jorge o problema é que meu nome foi citado, com mentiras, dizendo fatos que não existem na emissora, quem está longe lendo vai pensar que realmente existe isso na FM 104".
Jorge fez a pergunta: "Júlio César você achou certo o que Stela publicou?"
eu disse: "não"

Jorge rebateu: "Então, você vai errar também, o que foi que Stela ganhou com isso? e você vai ganhar o que se publicar também?. Você quem sabe, eu não publicaria, pedí pra retirar do blog enquanto entrava em contato com você pra dá minha opinião. Voce quem sabe, você tem todo o direito de defesa. Se desejar ligo agora pra Silva Júnior pra ele recolocar".

Eu no final concordei com ele. Como eu mesmo digo no meu direito de defesa que não faço nada sem combinar com eles, isso é verdade. É tanto que eles tem em mãos as cópias da minha defesa. Pra demonstrar mais ainda que tudo é dialogado, eu estou atendendo o pedido dele, ouvindo a orientação de uma pessoa que já sofreu muitas calúnias quando Prefeito e agora como ex ainda continua sendo vítima.

Apenas pedí pra ele ligar pra Silva Júnior e comunicar que você tinha me dado um conselho e que eu tinha acatado, tinha aceitado sua opinião.

Quero lembrar Professor Silva Júnior, que a responsabilidade era totalmente minha. Se eu discordasse do Ex Prefeito Jorge Luiz dos conselhos que ele me deu, ele com certeza teria ligado pra você pra recolocar o meu direito de resposta. E vale lembrar que ele ligou sim pra o Professor após a nossa conversa, entre 18:00hs e 18:30 pedindo pra publicar que eu tinha aceitado a sua opinião, e que não tinha pedido a exclusão naquele momento não por discordar do que eu tinha publlicado, até por que a opinião era minha, ele só pediu pra retirar antes que outros também tivesse acesso.

Depois eu falei com o proprietário do blog o Professor Silva Júnior e o mesmo me repassou que Jorge Luiz tinha novamente ligado pra ele pedindo pra alterar a nota publicada pelo blog. E o nobre Professor me confidenciou ao telefone que a opinião, o conselho  de Jorge Luiz estava corretíssimo.

Agradeço a atenção, o espaço concedido e dizer que a emissora continua a disposição desse renomado blog.

Upanema, 29 de Maio de 2010 às 23:00hs.
Júlio César.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta todo mundo errado. So vai acabar essa briga quando deram o braço a torcer, mas acho difícil.

Anônimo disse...

Agiram certo, picuinha não leva a nada. Roupa suja se lava em casa, tá na hora da Prefeita e o Ex conversarem e decidirem o futuro político de ambos.

Anônimo disse...

foi o certo

Anônimo disse...

Eu ví o direito de resposta da rádio. Foi um verdadeiro desabafo, em nenhum momento houve falta de respeito, deram foi conselho. Jorge apareceu mais uma vez na hora certa.

Anônimo disse...

era pra ter publicado a resposta. não gostei.