terça-feira, 27 de abril de 2010

Wendell é escolhido o melhor goleiro e Gilliard uma das revelações do estadual 2010

O goleiro upanemense Wendell foi escolhido pela equipe esportiva da TV Cabo Mossoró – TCM o melhor goleiro do campeonato estadual 2010. Levando-se em conta a competência e seriedade que a equipe comandada por Fábio Oliveira trabalha, a indicação de melhor do estado deve ser comemorada pelo atleta e por todos os torcedores upanemenses.

Outra indicação importante foi a de Giliard como uma das revelações do campeonato. Gilliard vinha atuando bem na competição, mas devido a uma contusão no joelho, teve que se ausentar na reta final do segundo turno. Mesmo assim, Gilliard merece o reconhecimento. Parabéns aos dois atletas upanemenses.
Fonte: blog do Anax 

4 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo
rsrs
gente boa

Anônimo disse...

Normalmente, uma revelação do campeonato estadual de futebol é cobiçado por um grande clube. Por exemplo: João Paulo do ABC vai para o Palmeiras. Em face ao mencionado eu pergunto: qual os destinos destes dois jogadores no cenário esportivo?
Saudações ABCdistas - AMBO

Kleber Ricardo disse...

fico feliz demais pelos dois,acompanhei eles no estadual,foram todos bem,parabéns!!!

Profº Erivan Silva disse...

Parabéns ao grande goleiro Wendell! A escolha é parte de uma séria e contínua labuta profissional! Ele merece a titulação. Parabéns, também a Gilliard!