sábado, 3 de abril de 2010

FESTA DE SÁBADO DE ALELUIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQAvaBjSh6E13Zp6Tpcv-FAfoyBvgwwuaiV9am69m9eGAhvJRJ7XnBSojJn0kWqgiQiKdH2CKOphQ5hi3IXDfcO5ZEfs-RJ47w24cHZfCwioi_kKVic4k8n5GpQayilUcHlQxw/s400/FORRO+GOSTOSO+perfil.jpg::festa
A tradicional festa de Sábado de Aleluia em Upanema acontecerá logo mais a noite com a apresentação da banda upanemense Forró Gostoso e em seguida a banda de Mossoró, Forró dos Três.

A festa terá início as 23h00min na Casa de Shows Portal do Sol.

Um comentário:

Anônimo disse...

sábado, 3 de abril de 2010
MAIS UM PROCESSO CONTRA O EX-PREFEITO JORGE LUIZ
Incrível mas os blogueiros aqui de Upanema atentos a quase tudo que se passa na imprensa estadual e nacional passaram despercebido e não noticiaram uma matéria intitulada: O MPF bate recorde de ações contra prefeitos no Oeste. Na verdade o MPF(Ministério Público Federal) impetrou ações contra 15 ex-prefeitos(incluídos aqui o Sr. Jorge Luiz Costa de Oliveira). Diz um trecho da matéria "O desvio de verba pública federal e falhas na execução de convênios motivaram o maior número de processos, com destaque para sete ações propostas em razão de irregularidades na aplicação de mais de R$ 1,4 milhão recebidos por seis municípios através de sete convênios com a Fundação Nacional de Saúde". Essa mesma matéria também diz do ajuizamento de ações contra 04 atuais prefeitos(aqui incluído a prefeita de Upanema) por recusa em fornecer documentação requisitada pelo Ministério Público Federal o que pode levar, inclusive a perda do cargo. Quem adverte é a PRM - Procuradoria da República no Município de Mossoró.
Nota do Blog: Pelo que eu entendi os documentos requisitados pelo MPF a prefeita Maria Stella diz respeito a documentação relativa aos recursos recebidos na gestão Jorge Luiz em cujo processo ele está sendo acusado de Crime de Improbidade administrativa.
publique , por favor.