domingo, 21 de março de 2010

EX-PREFEITO JORGE FALA COM NOSSO BLOG E ESCLARECE DÚVIDAS

Muito tem se falado na cidade de Upanema sobre a condenação do ex-prefeito Jorge Luiz pelo Tribunal de Contas do Estado a devolver quase R$ 1 milhão aos cofres municipais.

Para esclarecer o que realmente aconteceu e dar um fim aos boatos o ex-prefeito Jorge Luiz ligou para este blog e informou o que de fato aconteceu. Segundo Jorge, o problema ocorreu apenas devido à falta de documentos no TCE relacionados à despesa do FUNDEF no ano de 2002. Como ele não foi encontrado e, portanto, não teve a oportunidade de apresentar os documentos, foi condenado à revelia. Jorge disse ainda que nesta segunda-feira estará se dirigindo até o TCE para apresentar a documentação necessária e o problema será resolvido.

O Controlador Geral do Município Gilvandro Fernandes, que na época era Secretário de Finanças do prefeito Jorge Luiz, disse na FM Liberdade neste sábado que tem certeza de que não ouve nenhuma irregularidade e com a apresentação dos documentos o problema será esclarecido.

O leitor mais atento também logo percebeu que essa acusação não tinha lógica. Se a folha do FUNDEF naquele ano foi de R$ 847.328,28 como o prefeito poderia desviar esta mesma quantia e ainda pagar os professores?

Será que existe alguém ainda que não se convenceu?

13 comentários:

Anônimo disse...

Nao acredito nesse desvio de verbas do fundef por parte do pref. Jorje Luiz,mas nao estou aqui para defendelo,so acho que Upanema foi "roubado"por muitas e muitas decadas por prefeitos que nem o salarios deles gastavam em upanema.Entao Jornal mudou upanema pra melhor isso e inegavel,portanto deixem de falar nisso e vamos falar no q ele fez por upanema que foi muito mais que isso.

Anônimo disse...

Pra essa oposição não tem jeito não, torcem, torcem, torcem para que tudo dê errado e ainda saem perdendo feio!!, pois Jorge já arrumou as provas e o caba que disse que não convencia está com o rabo entre as pernas.
Tudo isso para desespero da oposição!!!!!!
Jorge não maltrate a oposição naum, vc só vence de goleada, nunca eles marcaram um gol se quer!

Anônimo disse...

Quero saber meu povo, quando essa oposição vai ganhar de Jorge, pois perde todas até fora das urnas!

Anônimo disse...

Positivo Jorge!
Abra o sorriso e vá pra galera!
Vc merece!

Anônimo disse...

Essa oposição tem um pé frio demais, nunca vence!
Até quando sofrereis para encontrar uma falha em Jorge???

Anônimo disse...

Foi uma cacetada ou naum foi?

Anônimo disse...

Com Jorge nós vamos votar!
E a oposição vai se lamentar!

Anônimo disse...

Essa oposição não serve para nada, a não ser torcer pelo mal do ex-Prefeito!

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

O texto é contundente e está bem plicado.

A lógica utilizada no penúltimo parágrafo não deixa dúvida.

José Jonas disse...

“Nao acredito nesse desvio de verbas do fundef por parte do pref. Jorje Luiz,mas nao estou aqui para defendelo,so acho que Upanema foi "roubado"por muitas e muitas decadas por prefeitos que nem o salarios deles gastavam em upanema.Entao Jornal mudou upanema pra melhor isso e inegavel,portanto deixem de falar nisso e vamos falar no q ele fez por upanema que foi muito mais que isso.”

O fato de Upanema ter mudado não vem ao caso, isso não significa que ele é inocente. Dizer que, por ter havido melhorias na cidade, não se deve falar no caso é idiotice, não tem nada a haver.

-----------
“Essa oposição tem um pé frio demais, nunca vence!
Até quando sofrereis para encontrar uma falha em Jorge???”

Vamos com calma. Daqui apouco os membros do “fã clube de Jorge” vão dizer que ele é o messias enviado por Deus.

-----------
“Essa oposição não serve para nada, a não ser torcer pelo mal do ex-Prefeito!”

Vamos deixar de ser hipócritas. Da mesma maneira que a oposição torce contra Jorge, ele torce contra ela. A política é assim.

Anônimo disse...

Tenho observado exaustivos questionamentos sobre oposição a Jorge. Gostaria que estes leitores fossem mais enfáticos em enumerá-los.
Aguardo - AMBO

Anônimo disse...

interessante a oposição não faz oposição da atual administração ai fica correndo atrás dos erros do ex.prefeito Jorge,vcs ñ estão cansados de perdere não hen? é de lascar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vcs vaão ter que engolir Jorge por muito tempo ainda,