quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Wendell pega penalidade e ajuda o Baraúnas a vencer mais uma

Diante de um público de apenas 35 pagantes e uma arrecadação de R$ 295, o time do Baraúnas fez sua parte dentro de campo e venceu ontem à noite o Santa Cruz no Edgarzão, em Assú, por 2 a 0. Esse resultado deixa o Leão do Oeste com 12 pontos e ainda em condições de correr atrás da vaga para disputar o título do primeiro turno do Campeonato Estadual.
Os gols foram marcados por Paulinho Andrade aos 34 minutos do primeiro turno, retornando à condição de titular, e no segundo tempo Kaká, aos 42 minutos, ampliou e garantiu os três pontos. No jogo, o destaque ficou para o goleiro Wendel, que defendeu uma penalidade máxima. "Não tem o melhor, o resultado foi de todos nós e eu só estou aproveitando bem a oportunidade que ganhei sendo titular", comenta o goleiro. Satisfeito com a vitória, o treinador Paulo Jéferson lembrou do fechamento do Nogueirão. "Só espero poder jogar no nosso estádio, é ruim jogar longe da nossa torcida", disse ele.
FONTE: Jornal O mossoroense

2 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Wendel está de parabéns. Torço que ele cresça e jogue noutros times maiores.

kelson disse...

Não só como torcedor do leão.mas como upanemense, fico engradecido quando atletas de nossa cidade se destacam no mundo dos esportes, é grandioso escutar-mos o nome de Upanema em todo o estado, não só na figura de Wendell, mas cledinaldo, giliard, nonato, dequinha,valdeir, entre outros, simplesmente gratificante.