segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Upanema perde, mas consegue classificação para semifinal

Upanema jogou em casa e perdeu para a equipe do Sport Magia/Baraúnas, em jogo válido pela última rodada da Copa Potiguar de futebol sub-20. Sem alguns titulares de destaque, como o meia Marcinho e o volante Arthur, Upanema jogou sem brilho e pouca técnica. O Sport Magia/Baraúnas que não tinha nada haver com isso, fez um a zero no primeiro tempo e partiu para defesa. Foi um jogo feio de se ver, com muitos chutões do lado do visitante e pouca objetividade de nosso time.
O resultado por pouco não tirou nosso time da competição. O quase impossível ia acontecendo, ou seja, uma goleada do Macau por 8x0 tiraria nosso time, se o Potiguar tivesse empatado ou perdido. A sorte é que o Macau "só" venceu por sete gols de diferença o Tibau e com a derrota do Potiguar, Upanema se classificou por um gol a mais que a equipe de Mossoró. Veja os resultados da última rodada:

UPANEMA 0X1 SPORT MAGIA/BARAÚNAS
MACAU 7X0 TIBAU
GUAMARÉ 7X0 SPORT TIBAU
POTIGUAR 0X1 AREIA BRANCA

Agora Upanema joga a semifinal contra o Macau. O primeiro jogo está previsto para domingo, mas poderá ser antecipado para o sábado, aqui em Upanema. O jogo de volta será em Macau no outro final de semana. Na outra semifinal, Areia Branca e Sport Magia/Baraúnas se enfrentam.
Fonte: blog do Anax

Nenhum comentário: