sábado, 28 de novembro de 2009

LEITOR: GILVANDRO FERNANDES

Amigo olha o que eu acabei de descobrir, o amigo Raimundo de Eduvirges me ligou ontem a noite e me disse que os Royalties de Pendências tinha tido um acréscimo de mais de R$ 1.800.000,00, eu não acreditei e disse que ia olhar pois confirmei no mês de Outubro recebeu R$ 843.140,27, agora em Novembro recebeu R$ 2.669.613,03, fui olhar se tinha alguma sentença judicial em favor do municipio mais não tem, agora eu fico questionando como municípios como Upanema teve uma queda superior a 45%, como se explica que outro tenha um acréscimo superior a 150%, é de ficarmos desconfiados de como é feito estes repasses. Os prefeitos´prejudicados tem que procurar explicações convicentes por parte da Petrobrás para esclarecer de vêz este grande absurdo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro leitor. Todo Upanemense ficou perplexo com a queda sofrida no repasse do royalties. No entanto, diante de exaustivos questionamentos a Petrobras pode, simplesmente, justificar que tal fato foi devido a redução de seus produtos na jurisdição de Upanema. Como não temos condições de mensurar esta produção, teremos que engolir.
Um abraço
Alexandreabc2008@hotmail.com