domingo, 18 de outubro de 2009

DISCUSSÃO NO BLOG DE ZÉ MÁRIO

Uma boa discussão foi levantada no blog de Zé Mário após uma notícia publicada no blog Upanema Site, do ex-vereador Luiz Jairo. Confira:

USUÁRIOS DA RN 405 ESPERAM PELA CLC
A RN 405 que liga a BR 110 à BR 304, teve seus serviços de recuperação paralisados em decorrência das chuvas faltando 9 km para finalizar e até o momento nem um sinal de continuação. Da última vez que estive no gabinete do vice governador, acompanhado dos vereadores Nonato Garcia e Gineton Costa e demais lideraças, fiz o Dr. Iberê cobrar por telefone do Secretário de infra estrutura, Dr Caio, a conclusão daquele serviço que custou aos cofres do Governo Wilma de Faria quase 1 milhão e 200 mil reais. Depois dessa nossa cobrança fizeram o tapa-buracos e só. A empresa contratada pelo governo é a CLC. Será possível que mesmo sendo de propriedade de um filho da terra a CLC queira nos enganar? Acredito que não.

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...
Tenho certeza que a CLC não está querendo enganar ninguém, agora faça uma pergunta: será que já foi paga as medições dos serviços já concluídos pela CLC? se a CLC já estivesse com o dinheiro na mão e estivesse recussando recomeçar a obra, tenho certeza que o Governo do Estado, através da Secretaria responsável já teria feito matérias em rádios e jornais denegrindo a imagem da empresa CLC. Concorda comigo ou não Zé Mário? dê sua aopinião. Valeu, amigo.
Zé Mário disse...
Muito bem lembrado Júlio. O estado nestes últimos anos tem sido omisso com o nosso município. Até mesmo na recuperação e tapa buracos de estradas. As obras inauguradas aqui no município não qualifica nem um representante ou candidato da Governadora a pedir votos aos eleitores de Upanema.
Upanema News disse...
Também já sabia dos motivos anunciados aqui por Júlio César, ou seja, até agora a CLC trabalhou e não recebeu. Mesmo assim, os donos da empresa CLC, entre eles o ex-prefeito de Upanema Jorge Luiz, não saíram alardeando essa dívida por parte do Governo do Estado, pois, provavelmente esses atrasos são comuns em se tratando da burocracia do Estado. Diante disso eu faço mais uma pergunta: era pra eles realizarem o trabalho de graça? Ora, vivemos em um mundo capitalista...


2 comentários:

Anônimo disse...

muito bem respondida a resposta!!!! parabens julio cesar e josé mario.... concordo plenamente com vcs. ( quem diz o que quer , ouvi o que não quer).... só falem se tiverem certeza, essa opozição não ganha nenhuma, nem no voto nem nas respostas....

Anônimo disse...

Ó silêncio em Upanema em pleno domingo às 19:00h.
Quem ganhou menino??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk