quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DEPUTADO JÁCOME MOSTRA SERVIÇO EM UPANEMA

::política
Temos informações repassadas por correligionários do deputado estadual Antonio Jácome em Upanema de que ele está trabalhando ‘como nunca’ no atendimento aos pedidos de seus aliados de nossa cidade. Podemos citar como algumas dessas ações o fato de toda semana pacientes estarem sendo levados para a capital do Estado em busca de tratamento médico, além da promessa de aquisição de uma ambulância.
Perguntado sobre o motivo de Jácome estar dando maior atenção aos seus aliados de Upanema, a fonte explicou que a mudança ocorreu depois do último pleito eleitoral, quando este grupo mostrou ter força em Upanema e que poderia ir em busca de outro deputado caso ele (Jácome) não desse maior atenção a este grupo

7 comentários:

Anônimo disse...

Tenho notícias que esses mesmos pacientes chegando em Natal o Deputado não resolve nada, voltando com as mãos vazias.

Anônimo disse...

Foi vice Governador, mas me mostre o que ele trouxe para população ou evangélicos upanemenses?????

Jander Freire disse...

À propósito...eu tenho a mesma informação do anônimo acima! Não sei se procede, mas me disseram.

O fato é que, na verdade, "caldo de batata e o deputado tem a mesma eficácia"...parafraseando as palavras de um dos correligionários do deputado aqui em nossa cidade, depois de algumas visitas infrutíferas ao seu gabinete.

O que importa é que a nossa campanha, viu Silva, segue firme e forte:

VAMOS VOTAR CONTRA WILMA DE FARIA...E JÁCOME!

Anônimo disse...

Esse deputado só dar preço a carlinho garcia e mais ninguen

Anônimo disse...

silva, quando colocarmos um comentario divulgue....

Alexandre disse...

Olá leitores deste blog. Exaustivos questionamentos sobre atuação do deputado Jácome sobre atuação em Upanema. Em face a este tópico eu pergunto: O que a deputada Larissa tem feito em prol da população de Upanema?
Resposta: deputada copa do mundo. Só vai a Upanema de 4 em 4 anos em busca de votos. Vamos abrir os olhos para esta questão e procurar uma representatividade maior na assembléia legislativa.

Anônimo disse...

Alexandre, em vez de jogar a culpa nos outros, vc que parec defensor de Jacó, deveria responder sobre o Doutor Antonio Jácome...