quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NO JORNAL O MOSSOROENSE

Governo inicia construção de casas em 32 municípios

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), autorizou, esta semana, a construção de 930 casas em 32 municípios. Com investimentos da ordem de R$ 10,2 milhões, as obras estão previstas para serem concluídas até março de 2010.

De acordo com o diretor-presidente da Cehab, Damião Pita, a construção dessas unidades habitacionais é parte integrante da Política Estadual de Habitação. "Os recursos são provenientes de um convênio firmado entre o Governo do Estado e o Governo Federal", complementa ele.

Os municípios beneficiados pelo projeto habitacional são: Jucurutu, Pau dos Ferros, Ielmo Marinho, Jardim de Piranhas, Monte das Gameleiras, Cerro-Corá, Carnaubais, Itajá, Serra do Mel, Angicos, Riachuelo, Boa Saúde, Japi, Vila Flor, Lagoa Salgada, Vera Cruz, Lagoa D'Anta, Tenente Laurentino, Itaú, Almino Afonso, João Dias, Coronel João Pessoa, Dr. Severiano, Luís Gomes, José da Penha, Riacho de Santana, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste, Rafael Fernandes, Areia Branca, Pedra Preta e Sítio Novo.

Nota do blog: a pergunta que não quer calar é porque as autoridades ligadas ao governo não conseguem investimentos para Upanema?

Um comentário:

Anônimo disse...

essa parceria está acontecendo com as prefeituras. Em Upanema quem tem que explicar a não realização do convênio é a prefeita. Será se a prefeitura buscou essa parceria? se buscou explique porque não aconteceu.