sábado, 27 de junho de 2009

UPANEMA DEVERÁ TER NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

Upanema deverá ter um novo secretário de educação a partir já da próxima semana. Esta informação já nos foi confidenciado pela atual secretária Fernanda Suerda. É intenção de Fernanda explicar os motivos de sua saída no congresso de professores que ocorrerá na próxima segunda-feira (29).

Diante dessa informação vários nomes têm sido cogitados para assumir a pasta mais importante do município, ao lado da saúde, mas sem nenhuma confirmação oficial.

Foram citados como possíveis secretários: Luiz Gonzaga, Josiel Gondim, Piquena, José, Maria Luiza, Antonio Nicácio, entre outros.

Em nossa opinião, o próximo secretário de educação deverá ter como requisito básico, além da experiência que o cargo exige, ter o conhecimento da realidade educacional do município, com seus graves problema e possíveis soluções.

Atendendo esses parâmetros mínimos o novo secretário deverá desenvolver um bom trabalho.

A decisão então está com a prefeita Maristela. Vamos aguardar.

Um comentário:

Anônimo disse...

caro leitor do jornal de upanema, gostaria de dar minha opinião sobre um dos candidatos que é josé,ele é uma pessoa bastante capacitada e é uma pessoa ideal para oculpa o cargo de secretario de educação,a eduacação com ele a frente irá melhor bastante e como consequencia supreendera a todo!

Vinicius.