quinta-feira, 4 de junho de 2009

PREFEITA MARISTELA REALIZA REUNIÃO PARA TENTAR REDUZIR GASTOS

A prefeita Maristela Freire convidou todos os cargos comissionados e secretários municipais para participarem de uma reunião na noite de ontem, quarta-feira (03), na Câmara Municipal.

Na pauta de discussão estava a crise econômica que chegou à Upanema.

Conversamos com algumas pessoas que participaram da reunião e estes nos informaram que foi discutido a possibilidade de redução de salários dos comissionados, secretários, prefeito, vice-prefeito e vereadores a partir do próximo mês.

O corte de funcionários é uma medida mais extrema e que só será tomada em último caso.

Vamos esperar a repercussão dessa reunião nesta quinta-feira.

5 comentários:

Anônimo disse...

SUGESTAO DE UM LEITOR - PORQUE VOCE NÃO FAZ UMA ENQUETE PROCURANDO SABER QUEM DEVE CONTINUAR NAS SECRETARIAS, JÁ QUE HAVERÁ MUDANÇAS E CONSEQUENTEMENTE COLOCAR ESPAÇOS PARA OPINIÕES DOS VOTANTES SOBRE O VOTO, SÓ ASSIM SABEREMOS QUEM O POVO PEDE PRA CONTINUAR

Anônimo disse...

homi, pelo pelo amor da caridade, fazer enquete para saber o que o povo quer?? Invente outra.

Anônimo disse...

como é... o povo quem decide quem é secretário tai o negocio bom eu sou o prefeito vc é quem governa, acho que esse leitor é inteligentissimo, parabens e feliz natal.

Anônimo disse...

o anônimo acima tem total razão, já que foi feito uma enquete pra escolher os secretários no blog e o resultado da enquete inspirou a chefe do executivo a convocá-los. é só olhar quem foi mais votado e vê que 90% influenciou a decisão. correto corretíssimo e tem que mudar muita coisa e ouvir o povo que o povo é quem sabe o que diz e o que bem entende. O POVO É A VOZ DE DEUS. E é pra baixar o salário de todo mundo e cortar os que estão ganhando sem trabalhar. PARABÉNS MINHA PREFEITA, AGORA É ELLLAAAAA

Anônimo disse...

Seria muito bom reduzir os salarios!tenho certeza que não passaria de 5%(no maximo)Ao contrario optar por demissoes deixar 41 pessoas desempregadas.A cidade tem muitas oportunidades né?