quarta-feira, 3 de junho de 2009

MAIS UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO

No início da noite desta quarta-feira (03) mais uma moto foi tomada de assalto em Upanema. Desta vez o ‘premiado’ foi o agricultor Júnior Garcia, irmão do vereador Nonato Garcia, e morador do P.A. Esperança.

A polícia realizou diligências em busca dos assaltantes, mas até o fim da noite ainda não tinha logrado êxito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Governo de poucos que votaram em Wilma que faria??
Ainda o PSB quer ganhar em Upanema. Pode um negócio desses?????????????!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem tem que ir atraz de Segurança é essa prefeita que vc votou. Vá procurar ela, agora é ela......

Anônimo disse...

Ate onde sei segurança ve ser uma parceria com o estado mas a pergunta é esta onde estar a GONVERNADORA? Pra apoiar como vcs dizem ELA?

Anônimo disse...

O prefeito é eleito pra resolver os problemas da cidade em parceria com a Governadora,se a Prefeita não for atrás da Governadora ela não vai saber nunca o que tá se passando na cidade. Vão estudar

Anônimo disse...

Eu kero dar o troco a Wilma, temos que derrotá-la!!!

Anônimo disse...

Quero saber onde estão os fracos representantes da Governadora? TEm um que só que ser Prefeito e nada faz para trazer benefícios para Upanema. Ele só traz benefícios para ele.

Anônimo disse...

ta certo que a governadora nunca vem a upanema pra resolver problemas, mas o governador em exercicio veio até upanema (com interesse políticos) e não foi aproveitado o momento para essa discussão.. poruqe as autoridades de upanema nao se reuniram e aproveitaram pra debater com o vice-governador sobre os principais problemas de upanema? ao invés de irem todos olhar o rio e a barragem e ficarem olhando como se nada de ruim estivesse acontecendo em upanema.