quinta-feira, 28 de maio de 2009

SITUAÇAO DA CHEIA DO RIO UPANEMA NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA

:: enchentes

As 20h00min da noite desta quinta-feira (28) o nível das águas do rio Upanema no Terminal Turístico tinha diminuído cerca de 30 centímetros.

Mesmo com a diminuição do nível das águas a ponte sobre o rio Upanema na altura da comunidade de Caraúba continua interditada e algumas casas no bairro Teimosos alagadas.

Como não choveu forte nesta quinta-feira, a expectativa é que o nível das águas diminua consideravelmente nesta sexta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Silva,

Em meio a estas dificuldades de cheias aí em Upanema, ontem tivemos o prazer de ver na TV NBR a abertura do 1º Encontro Nordestino de Cordel realizado em Brasília, Encontro esse em que o RN foi destaque, primeiro porque foi idealizado por Crispiniano Neto (Sec. de Cultura do RN) e depois, na abertura o nosso Antonio Francisco deu show recitando "os animais tem razão" para uma platéia que contou com o Presidente Lula. A principal reinvidicação dos repentistas e artistas populares é a provação de uma Lei que tramita no congresso para reconhecê-los como profissão e ter direito a aposentadoria via INSS.

Abraço

Zé Wilson