segunda-feira, 13 de abril de 2009

REUNIÃO DO SINDSERPUP

Realizou-se hoje, às 11h, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais uma reunião para discutir os encaminhamentos da categoria de servidores públicos municipais diante da interrupção do canal de negociação entre servidores e o executivo municipal.

Depois de discutidas as reinvidicações, ficou decidido que a direção do sindicato iria encaminhar mais um ofício solicitando a reabertura do canal de negociação. A categoria resolveu aguardar por uma resposta até a próxima quarta-feira, às 17h. Caso não haja uma audiência dentro desse prazo, os servidores estão dispostos a paralisarem as suas atividades na próxima sexta-feira.

O sindicato quer discutir com a chefe do poder executivo municipal a implantação do plano de cargos e salários dos servidores, reajuste salarial para os servidores que ganham mais de um salário mínimo, o piso salarial dos professores, dentre outras questões.
Fonte: Blog de Francisco Gondim

Um comentário:

Dedezinho Potiguar disse...

são muitos os comentarios sobre esse piso salarial,uns dizem que o piso tem que ser uma quantia, outro diz que é outro valor,e aqui fico eu sem enterder nada,outros dizem que aqui em nosso municipio a PREFEITA ja se pronuciou alegando que todos estao dentro daquele piso de 712,50,outors querem provar que tem professores daqui da nossa cidade que não ganham nem 700,00 reais, e agora meu povo min explique, explique para o povo, ou sei lar para algem dessa categoria...VAMOS PREFEITAA SE PRONUNCIEEE..