terça-feira, 10 de março de 2009

Coronel visitará Campo Grande para instalar companhia da polícia militar


Amanhã (11), o Coronel Freitas, comandante das forças interiores da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, virá ao município de Campo Grande para tratar com autoridades locais sobre a instalação do batalhão da PM com cerca de 50 policiais. De acordo, com as informações repassadas pelo Cel. Freitas, os novos policiais foram recrutados e encontram-se em fase de treinamento. Ele informou ainda que a cidade vai contar com esse contingenciamento para dá apoio aos municípios vizinhos de Janduís, Triunfo Potiguar e Upanema.

A visita partiu de uma reunião ocorrida entre o Coronel Freitas e o Prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca. Em recente viagem a capital do Estado, o prefeito procurou informações no sentido de agilizar a implantação da referida companhia. "A questão da segurança pública é um assunto fundamental na garantia da tranquilidade da nossa população e dos moradores da cidade vizinha", comentou Bibi de Nenca.

Na agenda, está previsto um encontro com o Juiz da Comarca de Campo Grande, Dr. Witemburgo Gonçalves, juntamente com o prefeito Anfitrião Bibi de Nenca e os prefeitos das cidades de Janduís (Salomão Gurgel), Triunfo Potiguar e Upanema; vereadores e os comerciantes da cidade. O coronel deve fazer um pronunciamento na rádio comunitária local e juntamente com as demais autoridades visitar o local aonde será instalada a companhia.
Fonte: Blog de Caramuru

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora ai é de lascar, Upanema depender de Campo Grande