quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TRIO QUE ANIMARÁ O CARNAVAL JÁ CHEGOU II

Infelizmente ocorreu um fato lamentável no trajeto que o Trio Ventury percorreu no início da noite de ontem.
A organização não respeitou o colégio Calazans Freire e passou em frente com o som “nas alturas”. Aula que é bom... só depois de 40 minutos.
A polícia deveria ter no mínimo recolhido o trio como fazia com os carros de som na campanha política.
Isso só mostra que ninguém tem respeito pela educação. Mas posso estar enganado, afinal de contas, o carnaval é a maior festa do Brasil, portanto, mais importante que os estudos.

P.s. O trajeto do trio foi acompanhado por foguetões, como não poderia deixar de ser. O problema é que soltaram um em cima do colégio. (não acredito que esse tipo de coisa ainda aconteça).

6 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que é seu irmão ghujesrtdfghh não é bicudo não

Anônimo disse...

É lamentavél o fato de um trio interromper as aulas do Calazans Freire. Só em Upanema ocorre essas coisas, total desrespeito com a educação. Educação que já é ruim, para não dizer péssima. o que é um trio? a resposta é simples: um carro!! mas as pessoas de Upanema ainda se admiram com um carro. Coisas de cidade pequena!!! fazer o que se são felizes assim!!!

Josiel disse...

É lamentável. É lamentável.

Anônimo disse...

Ou meu povo, deixem de ser radicais ao extremo.
é uma vez por ano, poxa!
¬¬'
tem nadinha não...

Profº Francisco Gondim disse...

Seria bom que o Grêmio Estudantil vigiasse essas coisas, como também fizesse um trabalho junto as alunos, para que eles não se empolgassem com essas fontes poluidoras, principalmente em época de carnaval e campanha política.

Anônimo disse...

francisco vc esqueceu de acrecentar o somzinho da igreja nos congresso. onde tem uns pastor q pensa q o povo é môco e grita mais do q um trio elétrico. antes q vc venha alegar q ele ta falando na palavra de Deus, eu digo q eu naum tô me referindo a isso, eu tÔ me referindo ao barulho, q é o tema q vc ta abordando. quero acreditar q vc esqueceu de mencionar tal fato, pq se não, como disse o outro cometário, num vamo ser hipocrita