segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

COLUNA DE PEDRO CARLOS

Candidatos
Outros ex-prefeitos serão candidatos a deputado estadual. Um nome certo nessa disputa é Jorge Luiz (PMDB), de Upanema. Nome que saiu fortíssimo das eleições do seu município, depois de conseguir eleger a sua sucessora, Maristela, Luiz tem tudo para emplacar uma candidatura em 2010. É bom lembrar que ele foi um dos que contribuiu para a campanha vitoriosa da vereadora Maria Auxiliadora do Nascimento (Maria das Malhas-PSL) no ano passado.
Fonte: Correio da Tarde

5 comentários:

Anônimo disse...

é o fraco!!

Anônimo disse...

Pra ser "Deputado Estadual" precisa-se, em média, de 40 mil votos. Será que com 4 mil votos, que talvez ele tenha em Upanema, porque pra deputado a coisa é diferente, dá pra ele se eleger?

Anônimo disse...

Maria das Malhas não tá dizendo isso não viu?
Deve tá havendo algum engano aí.

Anônimo disse...

saiba de uma coisa: e mais facil Jorge ser deputado que Jairo ser prefeito, o que vale e a estrutura administrativa que ele carrega na bagagem alem do apoio dos senadores que são todos a favor que ele seja um representante do legislativo no oeste. reelembrando que Gilvan Carlos foi deputado só passando uma maquina, uma vez por ano, nas estradas. porquer Jorge não pode ser deputado com toda a estrutura que tem a CLC?

esse povo não se acustumar mesmo com Jorge!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valeu amigo...



essa conversa de que Jorge não tem voto para ser deputado, só quem fala são os adversários que nao sabem o que é realmente politica.Observe bem! ele ja foi prefeito por dois mandatos consecutivos sendo destaque em todo o estado pela suas administrações de bons resultados, onde a cidade de upanema foi reconhecida ate em nivel nacional quando ele chegou a ganhar um premio de prefeito empreendedor. fato que até então na história politica de nosso municipio nenhum prefeito alcançou.

Vamos a luta JORGE, com fé em DEUS voçê chega lá.